x
Convex Datacenter
Página 66 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 1144
  • #781
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Randal, tive muitos problemas com reguladores de voltagem da Ikro. Cheguei a trocar um e rodar 10km e deu problema de novo. Liguei pra fábrica e reclamei que isso ocorreu 3 vezes seguidas. Relataram que era problema num lote, mas não recomendo mais essa marca.
    Isso é soda... Peça nova com problema !!!
    Mas o piorEdin é que o eletricista me mostrou a peça velha e era original , já estava bem gasta , o eletricista 1, me enrolou mesmo !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #782
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Após exatos 500 km rodados , registrei a condição do painel !
    Fuel : acima de 1/2 tanque
    Pressão do óleo : constante acima de 25% ,com pressão máxima de 50%
    Temperatura: constante entre a Letra ' N ' e letra ' O '

    Saída no sábado por volta das 14:30
    Rodei direto 686 km , no domingo as 7:00 parti novamente e rodei 820 km !
    Viagem bem tranqüila , sem imprevistos , defeitos , ou quebras mecânicas !
    Rodei 1500 km e a efe se comportou muito bem !!!
    Consumo foi muito bom , apesar de ter aumentado o gasto , acredito que seja devido a BI estar bem aberta , turbina está dando 1,5 de pressão !
    Com a viagem óleo venceu 5k km , vou trocar novamente , pois estou mantendo as trocas de óleo e filtro com 5k km !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #783
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Legal, Randal. Certamente, um dos exemplares de Femil, com melhor C&B [consumo], que rodam em terras tupiniquins. Mais um prova do "acerto" no up grade.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #784
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Que inveja dessa média da F1000 do Randal! Quem dera que a Femil fizesse algo mais próximo disso aí!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #785
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Após exatos 500 km rodados , registrei a condição do painel !
    Fuel : acima de 1/2 tanque
    Pressão do óleo : constante acima de 25% ,com pressão máxima de 50%
    Temperatura: constante entre a Letra ' N ' e letra ' O '

    Saída no sábado por volta das 14:30
    Rodei direto 686 km , no domingo as 7:00 parti novamente e rodei 820 km !
    Viagem bem tranqüila , sem imprevistos , defeitos , ou quebras mecânicas !
    Rodei 1500 km e a efe se comportou muito bem !!!
    Consumo foi muito bom , apesar de ter aumentado o gasto , acredito que seja devido a BI estar bem aberta , turbina está dando 1,5 de pressão !
    Com a viagem óleo venceu 5k km , vou trocar novamente , pois estou mantendo as trocas de óleo e filtro com 5k km !!

    Olhando a imagem , 100km/h na faixa verde , nao sei como voce costuma viajar , mais para meu uso , essa relaço 3,07 ficou um pouco curta , uma 2.90 ou ate a 2,72 ficaria melhor pra viajar .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #786
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Após exatos 500 km rodados , registrei a condição do painel !
    Fuel : acima de 1/2 tanque
    Pressão do óleo : constante acima de 25% ,com pressão máxima de 50%
    Temperatura: constante entre a Letra ' N ' e letra ' O '

    Saída no sábado por volta das 14:30
    Rodei direto 686 km , no domingo as 7:00 parti novamente e rodei 820 km !
    Viagem bem tranqüila , sem imprevistos , defeitos , ou quebras mecânicas !
    Rodei 1500 km e a efe se comportou muito bem !!!
    Consumo foi muito bom , apesar de ter aumentado o gasto , acredito que seja devido a BI estar bem aberta , turbina está dando 1,5 de pressão !
    Com a viagem óleo venceu 5k km , vou trocar novamente , pois estou mantendo as trocas de óleo e filtro com 5k km !!
    Randal, sem querer ser chato (afinal tua picape tá 10!), mas pra ela ficar perfeita só falta alongar o diferencial. Se nessa faixa de rotação ela tivesse a uns 140km/h seria o ideal, ou não?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #787
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Randal, sem querer ser chato (afinal tua picape tá 10!), mas pra ela ficar perfeita só falta alongar o diferencial. Se nessa faixa de rotação ela tivesse a uns 140km/h seria o ideal, ou não?
    A caixa de marchas dele é overdrive, então se comporta como uma relação final próxima da 2,72:1. Com pneus originais, nessa rpm ele estaria a 90km/h com a 5a 1:1.

    Esse conjunto ainda aceita a relação 2,72:1 sim, que deixaria com uma relação próxima da 2,54 originas das 4x2 com o X-10.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #788
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    32
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Essa F é muito econômica!!
    Randal tive o mesmo problema com esse negocio de alternador!! um filho da senhora""
    me cobrou 200 reais pra instalar o alternador do corsa 1.8 (90ah) na F (eu já havia cortado tudo certinho e regulado o alternador no lugar, o único serviço dele era ligar os fios)
    depois de adaptar tudo o Rpm não funcionava voltei la duas vezes e ele me condenou o painel, o regulador do alternador e fiação!
    Fiz tudo e não resolveu, quando cheguei em casa a F não desligava voltei lá e reclamei ele disse que era erro nos rele da F

    e falou que so outro painel, fiquei puto e sai de lá. Fui onde adaptaram o ar dela, quando cheguei la pedi por um eletricista e me falaram de um caboquinho ao lado quando esse eletricista começou a fazer o serviço, ele disse *o fio esta ligado errado, deixaram uma lampada no fio da chave (por isso não estava desligando)
    O carinha fez o serviço todo deixou a F zerada, tudo funcionando perfeitamente um serviço Clean e bonito e me cobrou 30 reais
    odeio profissional mal qualificado!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #789
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Legal, Randal. Certamente, um dos exemplares de Femil, com melhor C&B [consumo], que rodam em terras tupiniquins. Mais um prova do "acerto" no up grade.



    []s

    Obrigado amigo Waldir
    E modéstia a parte digo ao amigo sinceramente que estou muito satisfeito com o resultado alcançado com , o X10 é muito motor , sinônimo de confiança , e de quebra, ainda sem saber opitei por um que fez do implante um sucesso devido à economia do mesmo !!

    Só tenho a agradecer a todos. Amigos que sugeriram o x10
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #790
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Que inveja dessa média da F1000 do Randal! Quem dera que a Femil fizesse algo mais próximo disso aí!
    Rs... Edin
    Parte pro intercooler q acredito que irá melhorar ainda mais a autonomia da sua Tb !! E vc Tb é o mais habilitado para tentar adiantar o ponto do x10!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #791
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guima-MS Ver Post







    Após exatos 500 km rodados , registrei a condição do painel !
    Fuel : acima de 1/2 tanque
    Pressão do óleo : constante acima de 25% ,com pressão máxima de 50%
    Temperatura: constante entre a Letra ' N ' e letra ' O '

    Saída no sábado por volta das 14:30
    Rodei direto 686 km , no domingo as 7:00 parti novamente e rodei 820 km !
    Viagem bem tranqüila , sem imprevistos , defeitos , ou quebras mecânicas !
    Rodei 1500 km e a efe se comportou muito bem !!!
    Consumo foi muito bom , apesar de ter aumentado o gasto , acredito que seja devido a BI estar bem aberta , turbina está dando 1,5 de pressão !
    Com a viagem óleo venceu 5k km , vou trocar novamente , pois estou mantendo as trocas de óleo e filtro com 5k km !!




    Olhando a imagem , 100km/h na faixa verde , nao sei como voce costuma viajar , mais para meu uso , essa relaço 3,07 ficou um pouco curta , uma 2.90 ou ate a 2,72 ficaria melhor pra viajar .
    Acredito que com os pneus 33" que estão por vir, isso ainda pode melhorar esta relação ,mas pro meu uso está ótimo! Não rodo a mais de 150 km , e uma relação mais curta , só se fosse nesse caso ! Minha velocidade média é de 110/120 km/h
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #792
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post







    Após exatos 500 km rodados , registrei a condição do painel !
    Fuel : acima de 1/2 tanque
    Pressão do óleo : constante acima de 25% ,com pressão máxima de 50%
    Temperatura: constante entre a Letra ' N ' e letra ' O '

    Saída no sábado por volta das 14:30
    Rodei direto 686 km , no domingo as 7:00 parti novamente e rodei 820 km !
    Viagem bem tranqüila , sem imprevistos , defeitos , ou quebras mecânicas !
    Rodei 1500 km e a efe se comportou muito bem !!!
    Consumo foi muito bom , apesar de ter aumentado o gasto , acredito que seja devido a BI estar bem aberta , turbina está dando 1,5 de pressão !
    Com a viagem óleo venceu 5k km , vou trocar novamente , pois estou mantendo as trocas de óleo e filtro com 5k km !!



    Randal, sem querer ser chato (afinal tua picape tá 10!), mas pra ela ficar perfeita só falta alongar o diferencial. Se nessa faixa de rotação ela tivesse a uns 140km/h seria o ideal, ou não?
    Mas aí Tb , ela pediria marcha sempre em ultrapassagem e subidas mais forte por conta da faixa do torque !
    Assim como está todo na BR sem ter que voltar marcha !!!
    Mas seria bacana se funcionasse
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma F1000 4.9i para DIESEL
      Por edwint no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/02/2017, 08:56
    2. Adaptando o motor da VW Kombi diesel na Rural
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2013, 15:57
    3. Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2009, 09:10
    4. troco F1000 4x4 por camper diesel
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade