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  • #1
    Usuário Avatar de Randal
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    Adaptando diesel na F1000 gas!




    Éh , amanhã vou entregar a doc no despachante e vamos aguardar o desfecho !!
    E seja q Deus quiser ! Mas fica a dica !!

    Ah .... No sábado eu tinha fechado a BI e lacrado novamente , tava tão fechada que na serrinha cheguei engatar 3a...kkkk No no no smoke!!!ficou ZERO DE FUMAÇA kkk

    Num agüentei, agora noite antes de voltar ora casa , parei no posto e dei aquele grau !!! Ficou óh . Carregando em 1,3k turbina
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  • #2
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    esses detrans são uma piada é muita besteira que inventam...
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #3
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    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    esses detrans são uma piada é muita besteira que inventam...
    Fábio, isto é no país todo. Quando comprei a Bala de Prata e fui fazer a transferência os "técnicos" do Detran de minha cidade disseram do alto de sua arrogancia que o motor não poderia ser dela ante a numeração apresentada. Acontece que o proprietário anterior que a possuía há 16 anos tinha o numero do motor no documento. Meti uma "pressãozinha" básica ante a morosidade deles em resolver o problema. Aí emitiram o novo registro sem colocar o numero do motor. Palhaçada isso daí. Ford abraço.

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Galera , estou com um problema na Efe :
    Qdo freio , ela está quicando , feria bem , mas fica pulando , principalmente em br , ou até mesmo na cidade!! Quero lembrar que o meu sistema de freios é o mesmo da f250 ( hidrobuster) !
    Não baixa óleo !
    Não tem vazamento !
    Freia bem !
    Pedal sempre firme e preciso !!

    O que pode ser ???

    Voltando ao problema dos freios
    Não tive tempo de levar a Efe para uma revisão nos freios e dar passe no disco . Mas pergunto , seraxwye este problema pode ter relação com alinhamento ou cambagem , pois notei que qdo freia virando a esquerda , diminui se o problema !!!!
    Será ???
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  • #5
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    Randal, boa noite! Verifique possíveis folgas nos pivos e nas castanhas da suspensão. Verifique também se as pinças estão bem presas nos cavaletes e se os próprios cavaletes também estão. As vezes alguma coisa frouxa, por mínima que seja, interfere bastante. Ford abraço amigo.

  • #6
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    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Ontem fui atrás de cotar peças e serviços , fui ver para dar passe nos discos de freio , me pediram 100,00 , na auto pecas , discos de freios novos custam 180,00!
    Na intenção de melhorar e resolver o problema dos freios , decidi por trocar os discos , colocar pastilhas novas ( antigas ainda não troquei e estão em menos de 1/3 ) e aproveitando que vamos desmontar as rodas , farei a troca dos rolamentos dianteiros !!!

    E vamos ver se resolve o problema !
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Ontem fui atrás de cotar peças e serviços , fui ver para dar passe nos discos de freio , me pediram 100,00 , na auto pecas , discos de freios novos custam 180,00!
    Na intenção de melhorar e resolver o problema dos freios , decidi por trocar os discos , colocar pastilhas novas ( antigas ainda não troquei e estão em menos de 1/3 )

    Isso aí. "Novo é novo". Confiabilidade.

    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    e aproveitando que vamos desmontar as rodas , farei a troca dos rolamentos dianteiros !!!
    TIMKEN.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #8
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post







    Ontem fui atrás de cotar peças e serviços , fui ver para dar passe nos discos de freio , me pediram 100,00 , na auto pecas , discos de freios novos custam 180,00!
    Na intenção de melhorar e resolver o problema dos freios , decidi por trocar os discos , colocar pastilhas novas ( antigas ainda não troquei e estão em menos de 1/3 )




    Isso aí. "Novo é novo". Confiabilidade.









    e aproveitando que vamos desmontar as rodas , farei a troca dos rolamentos dianteiros !!!



    TIMKEN.




    []s

    Isso mesmo amigo Waldir , rolamentos serão TINKEM !!!
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  • #9
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    Hoje instalei palhetas novas !
    Aproveitei e pintei Tb as hastes do limpador !!
    Os velhos estavam querendo começar a marcar o pára-brisa , então já os descartei!
    R$ 35,00 dinheiros e problema resolvido
    Se risca o vidro , sai BEEEMMM mais caro !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #10
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    Pra quem tem dúvidas qto se cabem 6x9 nas portas , está aí !!

    Hoje Tb desmontei os 2 forros das portas para trocar os grampos , dos 16 total haviam 13 quebrados , e com isso os forros estavam fazendo barulho , grampos em tudo e Tb aproveitei pra reformar o puxador da porta esquerda , pois estava quebrando , apliquei RESINA ODONTOLOGICA e ficou TOP ! Hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #11
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    Tinha curiosidade da condição da caçamba ! Desmontei capota marítima e protetor , para conferir o estado !
    Descobri alguns defeitos , como parafusos enferrujados e até mesmo 4 furos que não deveriam existir e que estavam tampados com fibra!! Haviam Tb Alguns esfolados do próprio protetor de caçamba , e agora ficará sem , assim que puder vou pintar a e deixar a caçamba filezinha , só com a capota e tapetao !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #12
    ela deve ter usado gás algum dia, esses furos talvez seriam para prender o cilindro
    fordtruckbr.

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