x
Convex Datacenter
Página 63 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1144

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0



    Beleza Randal? Também comecei assim, retirando o silencioso e depois levei o cano pra frente da roda. Um som lindo demais só que realmente em viagens é cansativo, mesmo com os vidros fechados e ar ligado, então levei de novo para trás. Mas agora com o motor novo e mais vitaminado eu to me coçando pra arrancar lá de trás e colocar pra frente de novo. Ford abraço amigão.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu andei um bom tempo sem o silenciador, até a PRF me parar e mandar eu colocar de novo... rsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu andei um bom tempo sem o silenciador, até a PRF me parar e mandar eu colocar de novo... rsrsrs
    KKKKKK, aqui ainda não me disseram nada quanto a isto.

  • #4
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Zé ...
    Ponderei a questão do barulho em viagens , por isso não levei para o lado , a patroa iria me enjoar. Rs e assim já ficou bacana Tb !!
    Só fiquei grilado porque achei que iria piar e não piou!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Randal, a curva do cano sobre o eixo traseiro abafa o piado, sendo necessário colocar o pente na curva da saída da turbina, aí vai piar valendo. Comigo foi assim, o cano do lado e a turbina piando a toa, cano para trás e tudo quieto. Com o 229 PLUS vindo aí a coisa vai ter que mudarkkkkk. Ford abraço amigo.

  • #6
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Randal, a curva do cano sobre o eixo traseiro abafa o piado, sendo necessário colocar o pente na curva da saída da turbina, aí vai piar valendo. Comigo foi assim, o cano do lado e a turbina piando a toa, cano para trás e tudo quieto. Com o 229 PLUS vindo aí a coisa vai ter que mudarkkkkk. Ford abraço amigo.
    Uai Zé ... Tem sentido mesmo !
    Conversando com o Zeca ele me disse que não piava pq a saída da minha era diferente da saída das originais , que piam naturalmente , e como não levar a saída para a lateral , acho que a solução será um pente mesmo !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    32
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Randal, quando turbinar a minha pretendo fazer o mesmo só que com a saida antes da roda do carona! E com o difusor de escape junto com o silencioso!
    Assim ninguém enjoa e fica boa para viagens
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #8
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Saudações a todos os companheiros ... Eu tenho andado sem tempo pra efe , pois este mês que se passou tive que investir em um novo consultório para trabalhar , ai foi obra , reforma , adaptações e instalações .... Hoje estou passando só pra dar um salve , dizer que a efe continua tinindo , hoje pela manha após uns 30 dias verifiquei água , óleo e fluidos , e estavam tudo ok !!! Outra novidade é que esta semana o despachante me ligou avisando que o documento da efe ficou pronto!! Isto me deixou bastante satisfeito pois estou mexendo com a Documentação desde NOVEMBRO DE 2014 , foram 6 meses para consegui documentar a efe ! Mas deu tudo certo !!! Essa próxima semana já busco o novo DOC !!!! E agora a efe é oficialmente DIESEL com 150 cv!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #9
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Saudações a todos os companheiros ... Eu tenho andado sem tempo pra efe , pois este mês que se passou tive que investir em um novo consultório para trabalhar , ai foi obra , reforma , adaptações e instalações .... Hoje estou passando só pra dar um salve , dizer que a efe continua tinindo , hoje pela manha após uns 30 dias verifiquei água , óleo e fluidos , e estavam tudo ok !!! Outra novidade é que esta semana o despachante me ligou avisando que o documento da efe ficou pronto!! Isto me deixou bastante satisfeito pois estou mexendo com a Documentação desde NOVEMBRO DE 2014 , foram 6 meses para consegui documentar a efe ! Mas deu tudo certo !!! Essa próxima semana já busco o novo DOC !!!! E agora a efe é oficialmente DIESEL com 150 cv!!!
    Eita! Sucesso demais!
    Agora a bruta pode rodar sem medo!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Finalmente Randal!
    Nada como andar com tudo legalizado certinho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Que bom, Randal. Documentação 100%.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #12
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Boa noite galera
    Hoje venho recorrer ao auxílio e opinião dos amigos devido a uma falha na caixa da DH da Efe , hoje sem mais nem menos ao parar para fazer uma baliza , a direção pesou muito , e não virava nem para um lado e nem para o outro , parece que a caixa de DH tinha parado de funcionar , com isso até larguei mão de estacionar , sai com a Efe e parei em uma vaga que não fosse necessário manobrar ... Desliguei , fui ao banco , e ao voltar abri o capô para verificar se estava tudo ok e estava ! Mangueiras normal , reservatório de óleo normal , , sem vazamentos aparentes ou defeitos . Fechei o capô , dei partida , virei tudo para um lado e para o outro é tudo normal !!!
    Ai pergunto aos amigos , o que pode ter acontecido ?????
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma F1000 4.9i para DIESEL
      Por edwint no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/02/2017, 08:56
    2. Adaptando o motor da VW Kombi diesel na Rural
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2013, 15:57
    3. Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2009, 09:10
    4. troco F1000 4x4 por camper diesel
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade