x
Convex Datacenter
Página 63 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1144
  • #745
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    66
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por FabioMedeiros78 Ver Post
    Tá na hora de subir ela em Randal!!
    Tô nesse caminho kkkk

    Isso mesmo, Fábio. Randal, vai de 33"+BL 2". [Cutucando]. Hehehe.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #746
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post








    Tweet























    Tá na hora de subir ela em Randal!!
    Tô nesse caminho kkkk




    Isso mesmo, Fábio. Randal, vai de 33"+BL 2". [Cutucando]. Hehehe.



    []s
    Isso mesmo Fábio e Waldir ...to com vcs e não abro mão ...to doido pra levantar ela , mas levantar sem os pneus não adianta , minha idéia era pra em agosto comprar os Bfs ( prefiro este pela durabilidade) , mas não sei se vai rolar por conta dos investimentos no consultório novo !
    Mas uma hora chega !!!
    E Waldir sinceramente está é uma otima receita, bem moderada e sensata , mas to doido por uns MUD 35 " , assim como vc , o que acha ???
    Rs ( devolvendo a Cutucada) hehehe

    Abraços
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #747
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Atualização do dia
    Agora a Efe roda sem silencioso !
    Com o desenrolar da documentação , já mandei tirar o silêncio ... O SOM É DIVINO , escape deixei lá atrás mesmo pra não encomodar muito durante as viagens !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #748
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Beleza Randal? Também comecei assim, retirando o silencioso e depois levei o cano pra frente da roda. Um som lindo demais só que realmente em viagens é cansativo, mesmo com os vidros fechados e ar ligado, então levei de novo para trás. Mas agora com o motor novo e mais vitaminado eu to me coçando pra arrancar lá de trás e colocar pra frente de novo. Ford abraço amigão.

  • #749
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu andei um bom tempo sem o silenciador, até a PRF me parar e mandar eu colocar de novo... rsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #750
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Zé ...
    Ponderei a questão do barulho em viagens , por isso não levei para o lado , a patroa iria me enjoar. Rs e assim já ficou bacana Tb !!
    Só fiquei grilado porque achei que iria piar e não piou!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #751
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Randal, a curva do cano sobre o eixo traseiro abafa o piado, sendo necessário colocar o pente na curva da saída da turbina, aí vai piar valendo. Comigo foi assim, o cano do lado e a turbina piando a toa, cano para trás e tudo quieto. Com o 229 PLUS vindo aí a coisa vai ter que mudarkkkkk. Ford abraço amigo.

  • #752
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    55
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu andei um bom tempo sem o silenciador, até a PRF me parar e mandar eu colocar de novo... rsrsrs
    KKKKKK, aqui ainda não me disseram nada quanto a isto.

  • #753
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Randal, a curva do cano sobre o eixo traseiro abafa o piado, sendo necessário colocar o pente na curva da saída da turbina, aí vai piar valendo. Comigo foi assim, o cano do lado e a turbina piando a toa, cano para trás e tudo quieto. Com o 229 PLUS vindo aí a coisa vai ter que mudarkkkkk. Ford abraço amigo.
    Uai Zé ... Tem sentido mesmo !
    Conversando com o Zeca ele me disse que não piava pq a saída da minha era diferente da saída das originais , que piam naturalmente , e como não levar a saída para a lateral , acho que a solução será um pente mesmo !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #754
    Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Idade
    32
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Randal, quando turbinar a minha pretendo fazer o mesmo só que com a saida antes da roda do carona! E com o difusor de escape junto com o silencioso!
    Assim ninguém enjoa e fica boa para viagens
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

  • #755
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0

    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Saudações a todos os companheiros ... Eu tenho andado sem tempo pra efe , pois este mês que se passou tive que investir em um novo consultório para trabalhar , ai foi obra , reforma , adaptações e instalações .... Hoje estou passando só pra dar um salve , dizer que a efe continua tinindo , hoje pela manha após uns 30 dias verifiquei água , óleo e fluidos , e estavam tudo ok !!! Outra novidade é que esta semana o despachante me ligou avisando que o documento da efe ficou pronto!! Isto me deixou bastante satisfeito pois estou mexendo com a Documentação desde NOVEMBRO DE 2014 , foram 6 meses para consegui documentar a efe ! Mas deu tudo certo !!! Essa próxima semana já busco o novo DOC !!!! E agora a efe é oficialmente DIESEL com 150 cv!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #756
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Finalmente Randal!
    Nada como andar com tudo legalizado certinho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma F1000 4.9i para DIESEL
      Por edwint no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/02/2017, 08:56
    2. Adaptando o motor da VW Kombi diesel na Rural
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2013, 15:57
    3. Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2009, 09:10
    4. troco F1000 4x4 por camper diesel
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade