Isso mesmo, Fábio. Randal, vai de 33"+BL 2". [Cutucando]. Hehehe.
[]s
Versão Imprimível
Isso mesmo Fábio e Waldir ...to com vcs e não abro mão ...to doido pra levantar ela , mas levantar sem os pneus não adianta , minha idéia era pra em agosto comprar os Bfs ( prefiro este pela durabilidade) , mas não sei se vai rolar por conta dos investimentos no consultório novo !
Mas uma hora chega !!!
E Waldir sinceramente está é uma otima receita, bem moderada e sensata , mas to doido por uns MUD 35 " , assim como vc , o que acha ???
Rs ( devolvendo a Cutucada) hehehe
Abraços
Atualização do dia
Agora a Efe roda sem silencioso !
Com o desenrolar da documentação , já mandei tirar o silêncio ... O SOM É DIVINO , escape deixei lá atrás mesmo pra não encomodar muito durante as viagens !!!
Beleza Randal? Também comecei assim, retirando o silencioso e depois levei o cano pra frente da roda. Um som lindo demais só que realmente em viagens é cansativo, mesmo com os vidros fechados e ar ligado, então levei de novo para trás. Mas agora com o motor novo e mais vitaminado eu to me coçando pra arrancar lá de trás e colocar pra frente de novo. Ford abraço amigão.
Eu andei um bom tempo sem o silenciador, até a PRF me parar e mandar eu colocar de novo... rsrsrs
Zé ...
Ponderei a questão do barulho em viagens , por isso não levei para o lado , a patroa iria me enjoar. Rs e assim já ficou bacana Tb !!
Só fiquei grilado porque achei que iria piar e não piou!!! :(
Randal, a curva do cano sobre o eixo traseiro abafa o piado, sendo necessário colocar o pente na curva da saída da turbina, aí vai piar valendo. Comigo foi assim, o cano do lado e a turbina piando a toa, cano para trás e tudo quieto. Com o 229 PLUS vindo aí a coisa vai ter que mudarkkkkk. Ford abraço amigo.
Randal, quando turbinar a minha pretendo fazer o mesmo só que com a saida antes da roda do carona! E com o difusor de escape junto com o silencioso!
Assim ninguém enjoa e fica boa para viagens :pular:
Saudações a todos os companheiros ... Eu tenho andado sem tempo pra efe , pois este mês que se passou tive que investir em um novo consultório para trabalhar , ai foi obra , reforma , adaptações e instalações .... Hoje estou passando só pra dar um salve , dizer que a efe continua tinindo , hoje pela manha após uns 30 dias verifiquei água , óleo e fluidos , e estavam tudo ok !!! Outra novidade é que esta semana o despachante me ligou avisando que o documento da efe ficou pronto!! Isto me deixou bastante satisfeito pois estou mexendo com a Documentação desde NOVEMBRO DE 2014 , foram 6 meses para consegui documentar a efe ! Mas deu tudo certo !!! Essa próxima semana já busco o novo DOC !!!! E agora a efe é oficialmente DIESEL com 150 cv!!!
Finalmente Randal!
Nada como andar com tudo legalizado certinho.