Put@ qu# P@r!u!!! Os caras inventam porcarias mesmo!
Versão Imprimível
Put@ qu# P@r!u!!! Os caras inventam porcarias mesmo!
aqui em sampa, uma vez fizeram a mesma coisa, ai ficou facil, pois reemitiram o laudo mudando apena o PBT pois afinal o carro continua pra 1 ton, que é o que foi fabricado, mais essas burrocracias é foda!!! pra falar o portugues claro, outra que pega, é o aumento de potencia, que em algumas ciretrans dizem que não pode ter mais de 10 %, outra loucura, mais fazer o que
o importante que que no final de certo , afinal paciencia vc ja teve pra fazer um belo trabalho, este é apenas mais um impecilho...
abs carlos
Em 2012 fiz esta inspeção em uma entidade do INMETRO em Goiânia - foi bem tranquilo - e o DETRAN não apresentou qualquer problema. A própria legislação é confusa em alguns pontos. O melhor é deixar os campos potência e capacidade de carga inalterados, conforme original, para evitar esses problemas. Ouvi dizer que o DETRAN em Goiás não realiza concurso para contratação de servidores há mais de 25 anos...tirem suas conclusões! Abraço.
Éh , amanhã vou entregar a doc no despachante e vamos aguardar o desfecho !!
E seja q Deus quiser ! Mas fica a dica !!
Ah .... No sábado eu tinha fechado a BI e lacrado novamente , tava tão fechada que na serrinha cheguei engatar 3a...kkkk No no no smoke!!!ficou ZERO DE FUMAÇA kkk
Num agüentei, agora noite antes de voltar ora casa , parei no posto e dei aquele grau !!! Ficou óh ;). Carregando em 1,3k turbina
esses detrans são uma piada é muita besteira que inventam...
Voltando ao problema dos freios
Não tive tempo de levar a Efe para uma revisão nos freios e dar passe no disco . Mas pergunto , seraxwye este problema pode ter relação com alinhamento ou cambagem , pois notei que qdo freia virando a esquerda , diminui se o problema !!!!
Será ???
Randal, boa noite! Verifique possíveis folgas nos pivos e nas castanhas da suspensão. Verifique também se as pinças estão bem presas nos cavaletes e se os próprios cavaletes também estão. As vezes alguma coisa frouxa, por mínima que seja, interfere bastante. Ford abraço amigo.
Fábio, isto é no país todo. Quando comprei a Bala de Prata e fui fazer a transferência os "técnicos" do Detran de minha cidade disseram do alto de sua arrogancia que o motor não poderia ser dela ante a numeração apresentada. Acontece que o proprietário anterior que a possuía há 16 anos tinha o numero do motor no documento. Meti uma "pressãozinha" básica ante a morosidade deles em resolver o problema. Aí emitiram o novo registro sem colocar o numero do motor. Palhaçada isso daí. Ford abraço.
Ontem fui atrás de cotar peças e serviços , fui ver para dar passe nos discos de freio , me pediram 100,00 , na auto pecas , discos de freios novos custam 180,00!
Na intenção de melhorar e resolver o problema dos freios , decidi por trocar os discos , colocar pastilhas novas ( antigas ainda não troquei e estão em menos de 1/3 ) e aproveitando que vamos desmontar as rodas , farei a troca dos rolamentos dianteiros !!!
E vamos ver se resolve o problema !
Hoje instalei palhetas novas !
Aproveitei e pintei Tb as hastes do limpador !!
Os velhos estavam querendo começar a marcar o pára-brisa , então já os descartei!
R$ 35,00 dinheiros e problema resolvido
Se risca o vidro , sai BEEEMMM mais caro !!!