Mas o cara dessa F150 tem problema crônico de cruzetas que ão duram nada. Repara o ângulo do cardam traseiro. Assim como o Tio Eddie, girei o focinho do diferencial para cima até alinhar o cardam. Cruzetas forever!
Versão Imprimível
Mas o cara dessa F150 tem problema crônico de cruzetas que ão duram nada. Repara o ângulo do cardam traseiro. Assim como o Tio Eddie, girei o focinho do diferencial para cima até alinhar o cardam. Cruzetas forever!
Randal, se mexeres na suspensão vais aprender a olhar isso na marra! kkkk
Galera
A quem interessar eu vendo a coroa e pinhão da relação que estava na Efe , relação 3,54 !!!
Está em perfeitas condições !!!
Um video de f1000...
https://www.youtube.com/watch?v=BYtmITyLHL0
As vezes potencia nao quer dizer muita coisa...
Galera , estou pensando em modificar a pintura das rodas da minha Efe , sinceramente não gosto muito da aparência delas , pois não é nem uma coisa nem outra , elas estão em bom estado , e com pintura parcial em preto , estava pensando ..., será que deixo elas originais. ( pintura toda em cinza alumínio ) , pinto todas de fume ( cinza chumbo ) , ou mando Diamantar , poderia pintar tudo de preto, mas será que preto combina ??? Será q ficaria bom !!!???
O que vcs acham , aceito opiniões !!
Valeu
Randal... Faça o que tu estiver afim de fazer!
Minha opinião! Deixa elas assim que esta em perfeita harmonia com a "camoneta"... Ela é cinza com os detalhes em preto e com a grade cromada, tá linda tua camionete! Mas também acho que ficaria legal se pintares os aro de preto ou cinza escurão.. Enfim... Por ela ser prata uma roda chumbo ou preta vai encaixa! MAS EU DEIXARIA ELA COMO ESTA, só bota os 4 pneu igual e já era!
Abraço!
Randal, eu deixaria preto fosco, como sempre disse aqui no forum que eh como acho legal. Mas eu tambem nao pintaria as suas, estao bem legais. Colocaria umas de ferro. E coincidencia ou nao se interessar tenho um jogo que ficaria bem legal na sua pickup. Estavam em um Land Rover, com pneus (salvo engano 31') montados nela, mas ja estao em final de carreira. Abracao
Disponha! Abraço.