Randal, queria saber quanto vale a nova relação de diferencial que colocou??? ehehehhehe
Certo que tu não vende ela depois de todo esse trabalho!
Abraço
Versão Imprimível
Boa noite amigos
Está semana não consegui vaga na oficina pra montar a relação nova ... :( que merda !!!
Se eu soubesse teria feito eu mesmo , ou se pelo menos eu tivesse as ferramentas necessárias ... Mas nem isso !!!
Hoje já passei uma baita raiva só de ter que desmontar os faróis da Efe ... Cara mas que sufoco ... Achei muito difícil desmontar os faróis e deu o maior trabalho , mas no final deu tudo certo e consegui resolver o problema !!!
Agora só próxima semana pra tentar montar a nova relação !!!!
E amigos ... Ainda bem que estou com a Efe quase pronta .... Pois a minha Amada Patroa está grávida !!! Estamos muito felizes , mas as necessidades irão mudar um pouco !!!! Preciso terminar a Efe o quanto antes !!!!
Randal! Parabéns pelo presentão! É algo fantástico na vida do cara. É o primeiro?
Sobre o diferencial, não é difícil trocar o conjunto, mas ajuda muito se tens uma morsa grande, uma prensa hidráulica e um relógio comparador. Sem esses equipamentos tu passarias muito trabalho para montar o rolamentos e ajustar. O ruim é que poderás ter que montar e retirar várias vezes o rolamento no pinhão para ajustar as arruelas de encosto até chegar na projeção correta do pinhão.
Obrigado Edin !!!
Mas não é o primeiro não , é o segundo ou o terceiro , mas dependendo do ponto de vista pode ser até o primeiro .... Kkkkk
Calma , calma , não tenho filhos perdidos!!! Kkkk
Na verdade Edin , estou em meu segundo casamento e este será nosso primeiro filho juntos !! Mas eu já tenho uma filha de 10 anos de um antigo relacionamento , está não mora comigo , mora em Garça /SP com a Mãe , e minha Amada Esposa Tb já tinha um filho Tb de um antigo relacionamento , este vive conosco e com muito Amor o tenho como Filho , ele já tem 8 anos e agora teremos um Filho nosso !!!
Deu pra entender !!!! Rs
Sendo assim , dependendo do ponto de vista , pode ser o Primeiro , o segundo , ou o terceiro !!!???
Para mim é o Terceiro !!!
Agora qto a troca da relação imaginei que não seria tarefa fácil , principalmente por não ter as ferramentas necessárias , mas eu gostaria de te feito Mais pela Efe , pois assim como Vc, o Zeca , entre outros amigos floristas , gosto de ajeitar , arrumar e zelar !! Mas realmente me faltam ferramentas e espaço para mexer !!!
O jeito é aguardar o mecânico e sua boa vontade !!!
parabens pelo novo rebento, então pela sua explanação sera o 4 filho, ja que a Efe ja é da familia rsrsrsr
na troca do diferencial não é nem as ferramentas o chato, é a experiencia em regular, pois nos dana, tem de tirar algumas vezes os rolamentos da caixa satelite e ir colocando calsos pra fazer a folga
é melhor esperar pelo meca ...
abs
rsrsrrs agora é que vc tera de decidir de quem tem mais ciume, da filha, mulher ou da Efe.... desculpa mais não resisti kkkkk
ja na EFE vai afinal de que relação? e a caixa satelite confirmou se não tem de trocar?
Randal e o falcon 4.9i o que fez com ele?