Também tem isso, a 250 tem um 265, a f1000 é 255, ja da umaboa diferença.
Versão Imprimível
Randal.. a F250 usa pneus 265/75R16 .... portanto tem um diâmetro externo de 804mm, circunferência de 2525mm .... já o pneu original da F1000 é o 255/75R15 tem um diâmetro externo de 764mm e circunferência de 2399mm...
Isso da uma diferença de 5,3%... quase 5 pol a mais...... Justificando o dif. 3.54.
Tindi!!!!!!!
tem sim veja o manual que postei http://www.riogrande4x4.com.br/attac...ao_difdana.pdf
AS F1000 90 e 91 que sairam 5 marchas com dana são 46, e tem delas com braseixos tb, pelo que lembro quando adaptava sendo pinhão de 13 dentes, não muda caixa satelite, por isso ir de 13x46, pra 13x41, nas D20 com S4T e intercooler fica bom porem perde boa pegada na retomada, como o X10 é mais forte deve ficar bom
As caixas normais tem a relação da ultima marcha 1:1, e a Overdrive entra uma volta e sai se nao me engano 0,83, ai vai da mais final, mas pelo que foi relatado entao, p andar mais vai ter que mudar a coroa e pinhao, e se por os 33 fica beem longo, mas pra 145 cv nao vai ter problema com retomada, a minha ta com 35 e o casal 14x43 e anda loco de bem, se tiver pesado a quinta poe uma quarta e vai embora!
Agora se anda carregado ai é outro departamento...
Sendo assim então com certeza a minha caixa é overdrive sim , pois me lembro bem que a 5a não era 1:1 não !
E acredito que minha receita será como a sua Ramon pois vou de 3,07 , e futuramente pneus 33" !!
Meu motor este bem forte , ótima retomada e aceleração , acredito que não terei problemas com está receita !!!
E outra ... O máximo que a Efe leva de peso fomos nós e as malas !!
Valeu
é facil 5 pra cima(direção do painel) é drive, quinta PRA TRAZ É 1 POR 1, A do ramom não é 5 pra traz??? pelo menos originalmente a maioria 4x4 é
esclarece ai ramom please...
[QUOTE=sallespickup;2231525]é facil 5 pra cima(direção do painel) é drive, quinta PRA TRAZ É 1 POR 1, A do ramom não é 5 pra traz??? pelo menos originalmente a maioria 4x4 é
esclarece ai ramom please...[/QUOTE
A minha realmente é pra cima !! 5a pra frente !!!