infelismente Randal aqui em sampa tb é assim , por isso prefiro te-las apenas pra venda, mais não uso
Versão Imprimível
infelismente Randal aqui em sampa tb é assim , por isso prefiro te-las apenas pra venda, mais não uso
Infelizmente acompanhamos esses fatos pelo WS com o amigo Fred. Cada vez mais somos acuados a manter nossos sonhos trancados em gavetas. Eu mesmo deixo a Femil em casa e ando de carrinho velho no dia a dia. Troquei o Cicatriz Hobby numa paratosa bolinha e estou deixando a Femil sempre guardada em casa. Quando saio à noite com a F não consigo ficar tranquilo, de 5 em 5 minutos vou bicar ela na rua...
Achei a F do Randal pra vender
Ford F-1000, 1998 - Carros - Uberaba, Minas Gerais | bomnegócio agora é OLX.com.br
Já perguntei aqui se aceita a troca na Ranger 3.0 kkk
Não cutuca, César. Rs.
[]s
Realmente F-1000 sofre desse mal , um amigo tem uma e tem um certo cuidado com ela .
Que pena que vendeu , estava top a ford .
Edit : 3 meses atras roubaram uma SS 95 de um outro amigo , nunca mais achou , e tambem roubaram uma F250 de outro , esta complicado .
Bandido bom é bandido morto.
Essa desgraça tomou conta de nossa sociedade. Parabéns defensores dos "direitos humanos"...
Eu vivo neurótico também. Saio muito pouco com a minha F1000 e ainda bem que moro num lugar onde ela fica "escondida". Não saio a noite e só vou em lugares onde posso colocar num estacionamento ou em algum lugar mais afastado e seguro.
Isso é o que ganhamos por trabalhar duro para ter alguma coisa.
Boa tarde pessoal!
Pessoal estou com um motor x-10 para colocar na minha F-1000 com um cambio da silverado fso-2305b, o eixo pilodo bem como a moringa deste cambio é mais fina, para resolver isso é só adicionar a embreagem dos caminhões da Volkswagen 8140 ?
MGT, não tenho certeza se o disco é o mesmo. É bom olhar nos catálogos, porém podes usar o disco da Silverado na prensa do X10.