Seguem mais imagens ....
Versão Imprimível
Seguem mais imagens ....
Resultado final ... Luz alta ... Led Ligado !
Como tudo nessa F1000: PERFEITO!
Instalação discreta e de muito bom gosto!
Posta uma foto dele instalado de dia no parachoque, Frederico.
Mais do mesmo !!
Valeu galera ,ficou bacana mesmo , apesar do crime do parachoque como todos dizem , achei que valeu muito a pena !!!
vou plagiar, mais realmente apesar do crime de cortar esse parachoque, ficou perfeito, e se tinha alguma duvida sobre legislação do uso, como o colega do rio que colocou chegou a ter por la, no seu sera tranquilo, pois alem de parecer original, os Homi nem se ligal que é um farol de milha tamanho familia rsrsrsrsr
O problema é que não pode dar nenhum "totó" em ninguém com essa barra de 1 barão de parachoque...
Ficou muito top!
Valeu Galera ... Fico muito satisfeito por terem curtido , e relaxa que não tem plágio não , nada C cria tudo C copia e é óbvio que me inspirei em outros exemplares , aquelas efes Americana C vê de tudo , e os caras gostam de customizar , só adequei a minha realidade !!!
Agora quanto à qualidade e resistência do Led , isso só o tempo irá dizer !
Edin , um totozinho acho que aguenta sim , pois deixei a Led por dentro do parachoque justamente por isso e digo mais , me surpreendi com a dureza e resistência do parachoque , acho até que é algum tipo de Aço Inox , é muito forte !!!
Boa noite galera
Hoje gravei o desempenho da Barra Led na rodovia , muito bom o resultado , pra quem quiser conferir segue o link :
http://youtu.be/T5uHm-sAPOQ
Agora consegui ver o vídeo. Diferença absurda!