Achei que ficou bem melhor em relação de como estava antes !!!
Versão Imprimível
Achei que ficou bem melhor em relação de como estava antes !!!
Compressor do Ar novo !!
Infelizmente o compressor antigo travou e tive que comprar 1 novo pelos valores que eu encontrei optei por comprar o compressor da F250 cummins , apesar que na caixa está descrito que o compressor é da Ranger ... Fiquei sem entender ! Mas está aí compressor novo para o sistema de Ar Condicionado
Randal sempre agregando valor a sua f1000.
Esse compressor da Ranger tenho quase certeza que é o mesmo do Civic. Pra quem tiver precisando trocar algum dia...
esse compressor saiu nas f250 cummins 4bt, as primeiras, é o compressor ford fx15, é um ótimo compressor. Quanto ao estrago do seu compressor que ficou guardado, os componentes do sistema de refrigeração (compressores principalmente) são muito sensíveis ao ar ambiente, para guardar eles o ideal é fazer um vácuo e depois pressurizar com nitrogênio seco, recomenda-se que o compressor não fique com as conexões abertas por tempo superior a 15 minutos.
Ótima informação Robson obrigado,
Bom saber da aplicação do compressor e qdo ao velho , puts nem imaginava ... Só limpei , sequei e embalei !! Agora detalhe na época só coloquei uma estopa nos bocais e mandei produto pra lavar e depois bastante ar pra secar !!!! Ahuahuahu .... Tá aí onde eu "fudi" com o compressor ... Kkkk
Errando e aprendendo !!!
[Estive viajando]. Retornando ao fórum. Bom, acompanhar e ver o continuado "melhoramento" da F-1000. Parabéns, Fred.
[]s
Uma maneira alternativa para guardar ele, é encher com óleo, não é o correto mas funciona.
Bom "reler" o amigo por essas páginas Waldir!
Hoje vamos de jogo dos 7 erros ou será diferenças !?
Assim vemos melhor o upGrade!!