1 Anexo(s)
Adaptando diesel na F1000 gas!
Hoje pude conferir com calma o resultado da hélice travada , notasse uma boa melhora na refrigeração da cabine , acredito que tenha melhorado aí uns 40 % , pois agora melhora vem o clima na cabine mesmo rodando em regime urbano !!! Sinceramente agora acredito que com o defletor o problema estará resolvido !!!
Obs: notei um aumento bastante considerável na temperatura de trabalho do motor , antes nunca a temperatura havia chegado nos 50%. Do marcador , agora com o ar ligado na cidade ,a temperatura se manter desta forma !!!
Adaptando diesel na F1000 gas!
Bom dia galera ... Kd a turma do ZapZap ???
Acho que hoje é amanhã o fórum estará mais agitado , como antigamente !!! Rs
Robson , aparentemente acredito que esta hélice realmente seja melhor , ou pelo menos um pouco mais resistente devido ao aro que não permite torção das hélices ... Mas como já tinha a minha é está em perfeito estado , nem pensei em trocala , qto ao travamento da hélice , é claro que haverá alguma reação do conjunto , que seja no rolamento , mas isto é fato que a fadiga irá aumentar ! Agora o fato de travar foi meio que custo beneficio , já gastei mais de 2k no sistema de Ar condicionado e não telo funcionando é frustrante , então como ja estou mais pra frente do que pra trás , decidi por fazer o que for necessário para te-lo funcionando , e como a hélice está longe do radiador e sem defletor , estes se farão necessários !!!
Outro ponto a considerarmos , se não me engano a hélice original das F1000 são travadas !!