Relação caixa de roda / pneus 33" !
Me agradou bastante !
Versão Imprimível
Relação caixa de roda / pneus 33" !
Me agradou bastante !
Frederico, o problema de andar com F rebaixada é que não cabe pneus 35".
Randal , pinta os calcos de preto e compra 2 pedaco de borracha pra fechar as caixas de roda traseira , esteticamente melhora bem .
Tinha até pensado em pintar os calços , de vermelho , amarelo ou laranja ... Rs qdo limpos acho até bonito , pois se destacam !!!
Qto a caixa de rodas , até pensei em procurar uma proteção que se encaixe , uma borracha Tb é boa opção ,vou pensar no assunto !!!
Valeu amigo
Kkkkk!
Rebaixada foi forte!
Está muito top, pois está proporcional.
Aah agora Sim ... Obrigado Amigo !!!
Rs ...
Edin ... Notei um vazamento de óleo na parte de trás do motor , está vazando na parte baixa e escorre pela tampa da capa seca do conjunto da embreagem ... Acredito que o vazamento vem do Retentor do Volante ... Nada muito exagerado , mas esta de um jeito que onde paro demarca território ... O que diz desse tipo de vazamento ... Tenho que arrumar urgentemente , pode me trazer algum problema maior ?
Randal, você poderia informar onde comprou essas borrachas da porta da autotravi?
Frederico, esse vazamento aponta que o teu C-10 está excelente e sem nenhum defeito. Defeito se não vazasse em algum lugar! kkkk
Ops! X-10! Toquei na tecla do lado e não notei...
O Waldir não adianta! É dele! Se eu fosse me escabelar com cada vazamento dos meus carros, eu estaria careca! kkkk
Tenho por mim que o Waldir deixa tudo sem óleo para não ter perigo de vazar! kkkkk
Brincadeira à parte, ele é muito mais zeloso na manutenção da Efe do que eu na Femil.
O Waldir é perfeccionista, e eu sou tolerante. Sendo assim eu aumento o intervalo de alguns pontos de manutenção, coisa que ele não faz. Pra mim se alguma peça ainde está em boas condições e não é risco de segurança, eu mantenho ela trabalhando, já o Waldir troca pois ele não quer que essa peça resolva dar problemas e deixe ele empenhado. Ele está errado? Absolutamente não, mas ele em uma viajem roda mais de 6.000km direto, e eu não tenho rodado isso nem em 6 meses.
Sendo assim, desde março tenho dois retentores do eixo traseiro que vazam para os tambores de freio. Já comprei as peças mas não troquei porque ainda não parei pra fazer isso. Mantenho o óleo do diferencial no nível e quando lavo a F1000 eu lavo bem os tambores de freio, e assim vou ganhando mais tempo. Pro Waldir isso é algo inconcebível de fazer. Por isso a F1000 dele vale 70.000,00 e a minha vale 55.000,00...
A Efe é tão boa quanto era quando saiu da CCS. Pode se dizer que a Efe é semi-nova. A minha é usada mesmo. Se procurar sempre tem o que fazer. É botar diesel e rodar. Não vai me deixar na mão, mas sempre se encontra alguma manutenção a ser feita...
Então Frederico, se achas por bem trocar o retentor do volante, podes trocar, mas é algo que ainda dura pra mais de 500.000km ainda, passível de ser trocado quando fores pensar em trocar os kits do motor e polir o virabrequim.