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  • #1
    Usuário Avatar de Guima-MS
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    Randal , pinta os calcos de preto e compra 2 pedaco de borracha pra fechar as caixas de roda traseira , esteticamente melhora bem .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #2
    Usuário Avatar de Randal
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    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Tinha até pensado em pintar os calços , de vermelho , amarelo ou laranja ... Rs qdo limpos acho até bonito , pois se destacam !!!
    Qto a caixa de rodas , até pensei em procurar uma proteção que se encaixe , uma borracha Tb é boa opção ,vou pensar no assunto !!!
    Valeu amigo
    F-1000 XLT 97/98
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  • #3
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    Kkkkk!
    Rebaixada foi forte!
    Está muito top, pois está proporcional.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Kkkkk!
    Rebaixada foi forte!
    Está muito top, pois está proporcional.
    Aah agora Sim ... Obrigado Amigo !!!
    Rs ...
    Edin ... Notei um vazamento de óleo na parte de trás do motor , está vazando na parte baixa e escorre pela tampa da capa seca do conjunto da embreagem ... Acredito que o vazamento vem do Retentor do Volante ... Nada muito exagerado , mas esta de um jeito que onde paro demarca território ... O que diz desse tipo de vazamento ... Tenho que arrumar urgentemente , pode me trazer algum problema maior ?
    F-1000 XLT 97/98
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  • #5
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    Randal, você poderia informar onde comprou essas borrachas da porta da autotravi?
    Vai que é mole!

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Coophamat Ver Post
    Randal, você poderia informar onde comprou essas borrachas da porta da autotravi?
    Parcero , comprei em uma loja aqui em minha cidade mesmo !
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  • #7
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    Frederico, esse vazamento aponta que o teu C-10 está excelente e sem nenhum defeito. Defeito se não vazasse em algum lugar! kkkk
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  • #8
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Frederico, esse vazamento aponta que o teu C-10 está excelente e sem nenhum defeito. Defeito se não vazasse em algum lugar! kkkk

    Kkkkkk..... Já tentou essa teoria com o amigo Waldir ????
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  • #9
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    Ops! X-10! Toquei na tecla do lado e não notei...

    O Waldir não adianta! É dele! Se eu fosse me escabelar com cada vazamento dos meus carros, eu estaria careca! kkkk

    Tenho por mim que o Waldir deixa tudo sem óleo para não ter perigo de vazar! kkkkk

    Brincadeira à parte, ele é muito mais zeloso na manutenção da Efe do que eu na Femil.

    O Waldir é perfeccionista, e eu sou tolerante. Sendo assim eu aumento o intervalo de alguns pontos de manutenção, coisa que ele não faz. Pra mim se alguma peça ainde está em boas condições e não é risco de segurança, eu mantenho ela trabalhando, já o Waldir troca pois ele não quer que essa peça resolva dar problemas e deixe ele empenhado. Ele está errado? Absolutamente não, mas ele em uma viajem roda mais de 6.000km direto, e eu não tenho rodado isso nem em 6 meses.

    Sendo assim, desde março tenho dois retentores do eixo traseiro que vazam para os tambores de freio. Já comprei as peças mas não troquei porque ainda não parei pra fazer isso. Mantenho o óleo do diferencial no nível e quando lavo a F1000 eu lavo bem os tambores de freio, e assim vou ganhando mais tempo. Pro Waldir isso é algo inconcebível de fazer. Por isso a F1000 dele vale 70.000,00 e a minha vale 55.000,00...

    A Efe é tão boa quanto era quando saiu da CCS. Pode se dizer que a Efe é semi-nova. A minha é usada mesmo. Se procurar sempre tem o que fazer. É botar diesel e rodar. Não vai me deixar na mão, mas sempre se encontra alguma manutenção a ser feita...

    Então Frederico, se achas por bem trocar o retentor do volante, podes trocar, mas é algo que ainda dura pra mais de 500.000km ainda, passível de ser trocado quando fores pensar em trocar os kits do motor e polir o virabrequim.
    4X4 Brasil
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  • #10
    Usuário Avatar de Randal
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    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Hehehe ... Muito bom Edin!!!
    Mas o Waldir é e sempre foi realmente muito caprichoso com a Éfe dele

    Eu particularmente gostaria de manter a Éfe mais conservada possível , acredito que isso só agregue valor , pois temos relíquias em mãos !
    E qto ao retentor ... Bom saber q mesmo vazando ainda aguenta bastante , está era minha dúvida , C pelo fato de vazar poderia me deixar na mão , ou que este fosse algum grave sinal de problema ! Já fico mais tranquilo e posso me programar para tal manutenção !!!

    Valeu Cumpanhero !!!
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  • #11
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Ôpa! Concordo com o Edin: "no quesito MANUTENÇÃO, sou metido a perfeccionista". Os motivos: Além de "chato", minhas "viagenszinhas" são tipo 5.000/6.000 quilômetros.


    Pelo jeito, o Fred vai na minha "onda". Hehehe.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #12
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ôpa! Concordo com o Edin: "no quesito MANUTENÇÃO, sou metido a perfeccionista". Os motivos: Além de "chato", minhas "viagenszinhas" são tipo 5.000/6.000 quilômetros.


    Pelo jeito, o Fred vai na minha "onda". Hehehe.


    []s
    Com certeza W. És uma grande referência e inspiração !


    Obs: gostei da nova ass.!
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