x
Convex Datacenter
Página 95 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 458586878889909192939495
Resultados 1,129 a 1,140 de 1144

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/05/2014
    Local
    Taubaté/SP
    Idade
    44
    Posts
    579
    Agradecimentos: 4



    Esse tópico mesmo, acredito que seja o projeto mais acertado pra uma f1000, X10 ( intercooler) + ZF.... Andava muito e econômica. Minha F está com 229TD + ZF + injeção de álcool, e daqui a pouco bicos com 50% mais vazão. Vamos ver como fica. É a do vídeo
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #2
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    27
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Eu aqui uns dias vou ter umas férias.. vou sair a caça pelos desmanches ver oque encontro.. se minha f1000 não fosse tão íntegra.. compensava vender e comprar uma Silverado com o valor que seria investido pra por um sprint.. concerteza daria uma volta boa em outra camionete.. sempre fui mais Chevrolet.. mas elas tem vários probleminhas crônicos.. já a f1000 é outra conversa.. muito mais confiável e com peças mais acessíveis..
    Vamos ver oque vai rolar.. mas irei postar por aqui conforme vai indo
    F1000 XL HSD 97

  • #3
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Cara eu tenho uma f1000 89 229 gosto demais, anda bem, puxa muito peso e não incomoda.
    Mas no seu caso eu com certeza já que esse motor 2.5 está precisando de retifica, eu passaria ele para 2.8 colocaria uma turbina TGV, um retrabalho em bomba e bico chegaria perto dos 160 cv, sem se incomodar com documentação e dores de cabeça de adaptação. Sem contar que gastaria muito menos.
    Mas tudo como o ricarvalhal disse tudo vai de bolso e disposição se quer mesmo tem uma grana e tempo vai logo pra uma troca pelo 6cc Sprint

  • #4
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    27
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Já andei um pouco atrás de outra mecânica.. nós dias atuais não vale mais apena sair do maxion.. os valores estão muito absurdos
    Me pediram 32 mil motor sprint Silverado com câmbio
    28 mil x10 com câmbio
    25 mil 229 com câmbio


    Então eu vou mexer no meu mesmo e ver qual vai ser.. e tbm eu me conheço provavelmente não ficarei com ela mais que 3 anos.. se chegar a todo esse tempo
    4X4 Brasil
    F1000 XL HSD 97

  • #5
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    27
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    O meu já está com turbina tgv mas ela está com um pouco de folga, e bomba e bicos foi feito a uns 2 mil km e foi feita já endiabrada kkkk
    F1000 XL HSD 97

  • #6
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Idade
    27
    Posts
    538
    Agradecimento: 1
    Esse maxion já provou que é bom.. pq oque ele tem aguentado estando ruim não e de acreditar, e econômico e tem custo benefício bom.. o problema que sou atentado por 6 cilindros desde que vendi minha Silverado e meu opala kkkkk.. negócio e fazer esse meu motor bem feito.. e mais adiante trocar de veículo que se torna mais vantajoso.. o ruim é achar uma camioneta em bom estado igual essa
    F1000 XL HSD 97

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/02/2025
    Local
    Triunfo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Como ligar o contagiros da f1000 4.9i com motor cummins 3.9 diesel? Alguém já fez isso? Tem que trocar o contagiros?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma F1000 4.9i para DIESEL
      Por edwint no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/02/2017, 08:56
    2. Adaptando o motor da VW Kombi diesel na Rural
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2013, 15:57
    3. Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2009, 09:10
    4. troco F1000 4x4 por camper diesel
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade