Peru de fora chegando em 3, 2, 1, por tudo que li em diversos lugares, esses câmbios só ficam 100% com óleo de aditivação original (ou se descobri qual é e tiver substituto exato), lembrando também que a maioria dos câmbios sincronizados não admitem óleo gl-5 e não adianta aquela conversinha de vendedor que é gl-5 mas atende gl-4, os gl-5 tem aditivação ''+ pesada'', se é gl-5 tem aditivos diferentes que gl-4, tem câmbio que o manual declara expressamente qual usar, no site da BR também tem uma explicação bem simples e objetiva, aqui no meio do mato só achei ipigerol 75w 80 gl-4, mas preferi usar um mineral que o sintético gl-5, já vi usar gl-5 e na próxima troca sair um ''pó'' amarelinho junto com óleo, depois de decantado parecia ouro no fundo, o br gold gl-5 pra diferencial s/ lsd é uma blz, mas no cambio só colocaria se o manual especificar o uso de gl-5, se não neca pau juvenal.