Que bom, Randal. Documentação 100%. :palmas:
[]s
Versão Imprimível
Que bom, Randal. Documentação 100%. :palmas:
[]s
Boa noite galera
Hoje venho recorrer ao auxílio e opinião dos amigos devido a uma falha na caixa da DH da Efe , hoje sem mais nem menos ao parar para fazer uma baliza , a direção pesou muito , e não virava nem para um lado e nem para o outro , parece que a caixa de DH tinha parado de funcionar , com isso até larguei mão de estacionar , sai com a Efe e parei em uma vaga que não fosse necessário manobrar ... Desliguei , fui ao banco , e ao voltar abri o capô para verificar se estava tudo ok e estava ! Mangueiras normal , reservatório de óleo normal , , sem vazamentos aparentes ou defeitos . Fechei o capô , dei partida , virei tudo para um lado e para o outro é tudo normal !!!
Ai pergunto aos amigos , o que pode ter acontecido ?????
Randal, o setor de direção da gasolina é bem menor que o setor da diesel. Se pegar uma bolha de ar ele sente bastante. O ideal é colocares o setor da diesel ou o da F250.
radhal, se voltar a acontecer a falha, veja como fiou o freio, pois vc tem hidrobust, confere, parece que o oleo esquentou demais e perdeu a eficiencia, ai tem de saber se é bomba indo embora, ou tem de aumentar o reservatorio de oleo, pra este não trabalhar no limite
ai ficou estranho, pois se os freios não foram comprometidos é porque a bomba tava funcionando bem, ar nunca vi acontecer depois que ta tudo funcionando, a unica explicação é temperatura de oleo, ai perde eficiencia...
Concordo ,e o negócio agora é observar novas ocorrência , e vou estudar a questão que o Edin comentou , sobre a troca da caixa por uma mais eficiente e maior !
Boa amigos
Ufffaaa!!!!
Consegui ... O documento da efe ficou pronto , após um total de 9 meses , está pronto e em mãos !! Deu tudo certo , e posso dizer que apesar da demora o processo foi tranquilo , o único probleminha acho que foi mesmo a sacanagem do cara do 1 inmetro que deixou a capacidade de carga menor q 1T e com isso tive de fazer outro teste e gastar 2 x com a mesma coisa , mas de resto , o processo foi tranquilo !!
E agora tá ai !
F1000 DIESEL COM NÚMERO DO MOTOR CAD NO DOC !!!
Quem sabe o cara do Inmetro que te achou bonito e fez de propósito só para voltares lá e ele poder te olhar de novo! kkkk