Isso é soda... Peça nova com problema !!!
Mas o piorEdin é que o eletricista me mostrou a peça velha e era original , já estava bem gasta , o eletricista 1, me enrolou mesmo !!!
Versão Imprimível
Após exatos 500 km rodados , registrei a condição do painel !
Fuel : acima de 1/2 tanque
Pressão do óleo : constante acima de 25% ,com pressão máxima de 50%
Temperatura: constante entre a Letra ' N ' e letra ' O '
Saída no sábado por volta das 14:30
Rodei direto 686 km , no domingo as 7:00 parti novamente e rodei 820 km !
Viagem bem tranqüila , sem imprevistos , defeitos , ou quebras mecânicas !
Rodei 1500 km e a efe se comportou muito bem !!!
Consumo foi muito bom , apesar de ter aumentado o gasto , acredito que seja devido a BI estar bem aberta , turbina está dando 1,5 de pressão !
Com a viagem óleo venceu 5k km , vou trocar novamente , pois estou mantendo as trocas de óleo e filtro com 5k km !!
Legal, Randal. Certamente, um dos exemplares de Femil, com melhor C&B [consumo], que rodam em terras tupiniquins. Mais um prova do "acerto" no up grade.
[]s
Que inveja dessa média da F1000 do Randal! Quem dera que a Femil fizesse algo mais próximo disso aí!
A caixa de marchas dele é overdrive, então se comporta como uma relação final próxima da 2,72:1. Com pneus originais, nessa rpm ele estaria a 90km/h com a 5a 1:1.
Esse conjunto ainda aceita a relação 2,72:1 sim, que deixaria com uma relação próxima da 2,54 originas das 4x2 com o X-10.
Essa F é muito econômica!!
Randal tive o mesmo problema com esse negocio de alternador!! um filho da senhora""
me cobrou 200 reais pra instalar o alternador do corsa 1.8 (90ah) na F (eu já havia cortado tudo certinho e regulado o alternador no lugar, o único serviço dele era ligar os fios)
depois de adaptar tudo o Rpm não funcionava voltei la duas vezes e ele me condenou o painel, o regulador do alternador e fiação!
Fiz tudo e não resolveu, quando cheguei em casa a F não desligava voltei lá e reclamei ele disse que era erro nos rele da F
:freaking:
e falou que so outro painel, fiquei puto e sai de lá. Fui onde adaptaram o ar dela, quando cheguei la pedi por um eletricista e me falaram de um caboquinho ao lado quando esse eletricista começou a fazer o serviço, ele disse *o fio esta ligado errado, deixaram uma lampada no fio da chave (por isso não estava desligando)
O carinha fez o serviço todo deixou a F zerada, tudo funcionando perfeitamente um serviço Clean e bonito e me cobrou 30 reais
odeio profissional mal qualificado!
Obrigado amigo Waldir
E modéstia a parte digo ao amigo sinceramente que estou muito satisfeito com o resultado alcançado com , o X10 é muito motor , sinônimo de confiança , e de quebra, ainda sem saber opitei por um que fez do implante um sucesso devido à economia do mesmo !!
Só tenho a agradecer a todos. Amigos que sugeriram o x10