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  • #721
    Usuário Avatar de Randal
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    Pra quem tem dúvidas qto se cabem 6x9 nas portas , está aí !!

    Hoje Tb desmontei os 2 forros das portas para trocar os grampos , dos 16 total haviam 13 quebrados , e com isso os forros estavam fazendo barulho , grampos em tudo e Tb aproveitei pra reformar o puxador da porta esquerda , pois estava quebrando , apliquei RESINA ODONTOLOGICA e ficou TOP ! Hehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #722
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    Tinha curiosidade da condição da caçamba ! Desmontei capota marítima e protetor , para conferir o estado !
    Descobri alguns defeitos , como parafusos enferrujados e até mesmo 4 furos que não deveriam existir e que estavam tampados com fibra!! Haviam Tb Alguns esfolados do próprio protetor de caçamba , e agora ficará sem , assim que puder vou pintar a e deixar a caçamba filezinha , só com a capota e tapetao !!
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  • #723
    ela deve ter usado gás algum dia, esses furos talvez seriam para prender o cilindro
    fordtruckbr.

  • #724
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    Eu gosto da caçamba sem o protetor, porém ele é muito útil para carregar tralhas sem estragar nada, por isso sempre usei protetor nas minhas picapes
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #725
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    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    ela deve ter usado gás algum dia, esses furos talvez seriam para prender o cilindro

    Bingo!!!!
    Isso mesmo Robson , qdo gasolina sei que montarem gás nela mesmo , nem tinha me lembrando desse detalhe, os furos da caçamba foram feito para fixar o cilindro !!!

    Parabéns e boa observação !!!
    Valeu !!!
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  • #726
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu gosto da caçamba sem o protetor, porém ele é muito útil para carregar tralhas sem estragar nada, por isso sempre usei protetor nas minhas picapes
    Edin , realmente o protetor de caçamba são muito , muito úteis qdo precisamos carregar algo !
    Eu acho muito bonito sem o protetor e ate mesmo sem a lona , q Tb é um item que se faz necessário , principalmente em viagens , da outra vida a caminhonete qdo sem , uma caçamba limpa e bem conservada é top , observando caminhonetes restauradas vejo que sempre tem caçamba a mostra , acho que justamente pra valorizar !
    Hoje com esse minha caminhonete posso me dar o luxo de não utilizá-la para "trabalho" , então vou tentar recuperar a caçamba e manter somente com um tapetao e na tampa acho que vou colocar uma chapa de alumínio , pois costumo usar bastante para colocar ferramentas , etc !!
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  • #727
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    Olha o link aí Randal!
    Várias fotos para te animares para o próximo!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ml#post2272356
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #728
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    Ta ficando show essa Cabrita!!! Randal você veio em muito acrescentar ao grupo dos mileiros, só agradecer a boa vontade e companheirismo. Abração

  • #729
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    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Ta ficando show essa Cabrita!!! Randal você veio em muito acrescentar ao grupo dos mileiros, só agradecer a boa vontade e companheirismo. Abração

    Valeu Zeca !!!
    Agora eu estou me organizando pra segunda fase , hehehe ....
    Pintura , BL + SL , Pneus ,Barra LED , Couro !
    Tomara que de certo !!!
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  • #730
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    Problema resolvido :
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Galera , estou com um problema na Efe :
    Qdo freio , ela está quicando , feria bem , mas fica pulando , principalmente em br , ou até mesmo na cidade!! Quero lembrar que o meu sistema de freios é o mesmo da f250 ( hidrobuster) !
    Não baixa óleo !
    Não tem vazamento !
    Freia bem !
    Pedal sempre firme e preciso !!

    O que pode ser ???

    Há alguns dias eu havia comentado problemas no freio , onde ao freiar e caminhonete estava pulando !
    Após fazer alguns testes , só havia sobrado o disco de freio empenado , então decidi por compra novos discos devido ao fato de ter descoberto que já havia sido dado um passe neles e pelo valor do serviço que sairia por R$100,00 e o valor de discos novos a R$180,00 , sendo assim , decidi por discos novos , assim como novo jogo de pastilhas de freio e troquei Tb os Rolamentos de roda dianteiros !!
    Investi na correção e manutenção r$ 530,00
    E já de cara o problema dos freios fora resolvido !!!
    Obrigado aos amigos , pelas dicas e auxílio !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #731
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    Fala galera ... Boa noite a todos
    Tenho andado um pouco parado com os projetos da Efe atualmente , por motivos de forma maior , mas sempre atualizando as informações que por enquanto serão somente com cuidados e manutenção !
    Essa semana comprei um kit para restauração do volante , pensei em comprar um novo , pois o meu estava bem desbotado , acabei achando por um acaso um kit de restauração no ML e resolvi arriscar , kit bem simples e Barato e consegui um resultado bem legal ,após a pintura o volante obtive cor viva e renovada , sem manchas , e com bom toque , volante ficou igual a moldura do painel e chaves de seta e limpador !!!
    Valor do kit R$28,90
    Recomendo !!!

    A luz da foto ficou diferente pois tirei no dia seguinte após a secagem total!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg   Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #732
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    26/05/2014
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    Randal, este produto passa com a esponja ? quando pintei minha F de azul ... foi um pouco de tinta (poeira) para dentro da cabine.. principalmente no volante, mas naum quero passar thinner pois pode desbotar... acho que vou tentar esse negocio ai ....
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

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