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  • #661
    Usuário Avatar de Randal
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    Amigos , sempre pensando em melhorar , resolvi trocar os pinos superior e inferior das portas pois os mesmos já estão gastos e fazem certo barulho ao passar por buracos !
    Alguém já trocou este pinos , é fácil ? Vi que os originais são fechados em cima e em baixo , como faço para remove los , alguém sabe me dizem uma forma prática de trocas estes pinos ???
    Obrigado
    E boa Páscoa a Todos !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #662
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    Randal,
    Os pinos entram por cima, não tem fechamento em baixo, mas pode ter sido soldado por baixo, a minha está assim pois com o abrir e fechar os pinos sobem e soltam na parte de baixo.

    Vi que vieram 2 buchas de bronze, nunca reparei nelas nas minhas dobradiças.

    Achou facil esses pinos?

    []'s

  • #663
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Randal,
    Os pinos entram por cima, não tem fechamento em baixo, mas pode ter sido soldado por baixo, a minha está assim pois com o abrir e fechar os pinos sobem e soltam na parte de baixo.

    Vi que vieram 2 buchas de bronze, nunca reparei nelas nas minhas dobradiças.

    Achou facil esses pinos?

    []'s
    Rodrigo ... Na esquina de casa tem a maior auto pecas da cidade , achei fácil ! Se precisar tem aki, saiu a 14 dinheiro cada pino !

    No caso da minha Efe os pinos tem a cabeça em cima e em baixo são espandidos acredito que justamente pra não sair ao abrir e fechar !
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  • #664
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Randal.... também to ensaiando a troca dos pinos das portas e dos coxins de cabine.... quem trocar primeiro conta a experiência.

    abração
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #665
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    Drosssssor e Randal, a minha F é a 4 farois.... mas trocar os coxins foi muito fácil... troquei de um lado e depois do outro... so levantar com o macaco.... não tem segredo....

    os pinos de uma porta tambem troquei, só que no meu caso tem que tirar a porta ... na de vcs acho que não....

    abraços
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Randal.... também to ensaiando a troca dos pinos das portas e dos coxins de cabine.... quem trocar primeiro conta a experiência.

    abração
    F-1000 - SuperCab - MWM 229TD - ZF 5S-420 - Kit AEM water/Methanol injection

  • #666
    eu troquei da minha sem a um tempo atrás, agora tem uma folguinha de novo, dá muito trabalho para trocar sem tirar os para lamas, que também são trabalhosos para tirar, estou aguardando a hora que for trocar o motor para fazer tudo de uma vez.
    fordtruckbr.

  • #667
    Usuário Avatar de Randal
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    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Drosssor , pode deixar que vou tentar registrar tudo .
    Os coxins da cabine vou trocar só qdo for fazer o BL , assim resolve de uma vez !

    Robson ... Tirar os pára-lamas ???? Aí já é serviço pro Edin !! Rs ... Eu num encaro não , mas as portas acho que terei que tirar sim !!!

    Eu achei este vídeo no youtube , já ajuda um pouco , mas nada muito esclarecedor

    http://youtu.be/r21Hv-Gnf4s
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  • #668
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    Amigos, entrem no tópico abaixo e votem na enquete. F series up!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ua-pickup.html
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #669
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amigos, entrem no tópico abaixo e votem na enquete. F series up!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...ua-pickup.html
    Uai não achei não !!!
    ??????
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  • #670
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    Puts, será que já está fechada?
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  • #671
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    Randal, estou com o mesmo problema na Bala de Prata, tenho de trocar os pinos da dobradiça. Mas no meu caso eu tiro a porta e saco a dobradiça. Vi pinos prontos para repor mas sinceramente não levo muita fé no material. Tem que ser temperado para aguentar o peso de uma porta que tem lá perto de 50 kilos. Hoje fui em um ferro velho de f1000 e examinei dezenas de dobradiças procurando por uma que não tivesse folga, mas todas tinham muito mais folga que as minhas. Decidi então que vou tirar a porta e mandar embuchar as originais dela mesmo e pintá-las caso a pintura for machucada. Procurei na net até por peças novas mas não existe. Na moderna que é o caso da tua F tens que retirar a porta no mínimo. O bom é fazer a troca do pino com a dobradiça fora do carro para não danificar a pintura. Tirar os para lamas é mais para poder regular a porta. Ford abraço amigo.

  • #672
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    senador guiomard/AC
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Uai não achei não !!!
    ??????
    Randal, acabei de ler todo seu topico, está de parabens o servico!
    realmente um motor monstro em potencia e consumo!! sucesso
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

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