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  • #181
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Se não quiser o compressor fico com ele!
    Calibrar o pneu e soprador são bons nas trilhas e para qdo as crianças brigam por um pacote de biscoito no banco!! rsssss

    []'s
    Rodrigo se tu colocar um tanque de ar pequeno e um motor desses Compressor Suspensão A Ar 12v - R$ 100,00 no MercadoLivre funcionaria bem ? e daria para ligar quando queira ?

    pelo menos não vai ficar o compressor fazendo barulkho a mais no motor e nem comendo um alguns HPs do x10

  • #182
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    Acho esta a melhor solução !!!!!!!

    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    Eu deixaria ele no lugar, coloque um balão de ar no chassi, embaixo da cabine e arrume uma buzina de trem, fica com um barulho de tremer o chão. Caso vá deixar funcionando, é bom verificar o controle de carga dele, para não correr o risco de um excesso de pressão.

  • #183
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    sem duvidas pela helice pela turbina e pelo compressor ele estava em um volks 8.150 o delivery como é chamado ! não seria de colocar a bomba da direção hidráulica no lugar do compressor ? que eu me recordo seria isto ! ou pode ser de um micro ônibus volare da Agrale .

    no mais pode deixar ele ali tirando alguns CV do x10 o que acho que você não ira querer ! ou retirar e colocar apenas uma tampa tapando o buraco !

    é mais uma coisa pro motor tocar e aumentar o consumo , já basta ele tocar o ar-condicionado !
    verdade Bruno ... concordo ... acho qu eo ideal seria isolar !!!!
    e obrigado pela referencia do caminhao !!! 8. 150 ....
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  • #184
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Se não quiser o compressor fico com ele!
    Calibrar o pneu e soprador são bons nas trilhas e para qdo as crianças brigam por um pacote de biscoito no banco!! rsssss

    []'s

    rs.... acho que é a melhor serventia pra ele ... soprar a sujeira das crianças ... rs
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  • #185
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    nas f1000 com o x10 original não é com polia vai direto no motor !

    não recomendo por polia ! só para roncar e escapar a correia ainda mais que a f1000 x10 a correia é micro V e não tem esticador essas correias não se deve, esticar de mais e ficando pouca apertada ela pode escapar .

    posso tirar uma foto para tia amanhã de como vai !


    hummmm .... vamos estudar a respeito !!!
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  • #186
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    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #187
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    Limpo, pronto para montagem ... Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg
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  • #188
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    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Rodrigo se tu colocar um tanque de ar pequeno e um motor desses Compressor Suspensão A Ar 12v - R$ 100,00 no MercadoLivre funcionaria bem ? e daria para ligar quando queira ?

    pelo menos não vai ficar o compressor fazendo barulkho a mais no motor e nem comendo um alguns HPs do x10
    Bruno, este equipamento funciona direto ou precisa de um reservatório? Pergunto isso porque teria duas utilizações: encher pneus e o soprador de ar. Abraço
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  • #189
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Bruno, este equipamento funciona direto ou precisa de um reservatório? Pergunto isso porque teria duas utilizações: encher pneus e o soprador de ar. Abraço
    acho que funciona direto , mas colocando um tanque aumenta a capacidade dele acredito que com um tanque possa encher até pneu de trator !

  • #190
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    Qto ao meu compressor de Ar que está no conjunto do motor , descobri que mão posso isolalo pois ele toca a bomba hidráulica !!!
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  • #191
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Qto ao meu compressor de Ar que está no conjunto do motor , descobri que mão posso isolá-lo pois ele toca a bomba hidráulica !!!
    então Randal tem que comprar a bomba hidráulica da f1000 98 ! tirar o compressor e ela vai no lugar do compressor , eu tive que reformar minha bomba hidráulica mas não cheguei a ver desmontada , mas não duvido que engrenagem que esta no compressor vai ser a mesma uada na bomba hidráulica !

    essa é da f250 mas é mais ou menos assim a da f1000 Adaptando diesel na F1000 gas!-download-1-.jpg

  • #192
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    Amigos .... URGENTE
    PRECISO SABER QUAIS SÃO OS SUPORTES ORIGINAIS DO MOTOR , ALGUEM SABE DE ALGUM CATALOGO QUE POSSO ENCONTRALOS , E A TRAVESSSA DO MOTOR ALGUEM PODE ME MADAR UMA FOTO PARA EU TENTAR ADAPTAR A MINHA .... AKI ONDE EU MORO NÃO CONSEGUI NINGUEM PARA EU PODER TIRAR OS MOLDES DOS SUPORTES , TRAVESSSA , ETC... SERA QUE TEREI QUE COMPRALOS TODOS ???
    QUEM PUDER ME AJUDAR FICAREI MUITO GRATO !!!!
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