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  • #157
    Usuário Avatar de Randal
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    Câmbio que foi trocado devido ser da f350
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #158
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    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Era bom guardar $ para depois do serviço... vai voltar só a sujeira... e outra coisa, se ele prometer 10 dias, espere 25! Hahahahah. Mas é isso amigo, prepare a paciência porque cada dia vai faltar uma pecinha diferente... Mas se é isso que busca, boa sorte que a empreitada é boa. Aguardamos as fotos! Abraço

    ....
    pior que ele disse 10 dias mesmo !!!! kkkkkk
    F-1000 XLT 97/98
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  • #159
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    Randaal, como vai fazer com o cabo do velocímetro já que a saída do ZF é para velocímetro eletrônico?
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #160
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    Uma dica, tenha certeza antes de montar o cambio que ele é de F250 DIESEL e não gasolina !!

    tudo de bom !

    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Câmbio novo devido a um detalhe de suporte !!
    Agora sim , pois este é até mais novo e 2010
    O anterior era da 350

  • #161
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Último banho antes da internação
    Randal, acompanhando. Torcendo e querendo ver a F sair do "centro cirúrgico", saudável e running legal, com o "X10". E, claro, saber como ficará o "casamento" com o novo câmbio.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #162
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Uma dica, tenha certeza antes de montar o cambio que ele é de F250 DIESEL e não gasolina !!

    tudo de bom !











    Câmbio novo devido a um detalhe de suporte !!
    Agora sim , pois este é até mais novo e 2010
    O anterior era da 350


    ???? Não havia pensado nisso ... E como saber a diferença ???
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  • #163
    Usuário Avatar de Randal
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post








    Último banho antes da internação



    Randal, acompanhando. Torcendo e querendo ver a F sair do "centro cirúrgico", saudável e running legal, com o "X10". E, claro, saber como ficará o "casamento" com o novo câmbio.


    []s
    Valeu Waldir .... Tb estou na expectativa !!!!
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  • #164
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    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Randaal, como vai fazer com o cabo do velocímetro já que a saída do ZF é para velocímetro eletrônico?
    Não tenho o conhecimento Tecnico par te explicar como ... Mas sei que será adaptado um dispositivo para o velocímetro , teremos que furar o câmbio e fazer uma rosca para adaptar o sensor do velocímetro , se não me engano é um sensor da D20

    Vou registra aki qdo estivermos mexendo
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  • #165
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    Randal, nao sei te responder com certeza, talvez tenha alguma plaqueta. o meu era de uma F250 gasolina.... e roncava muito em 4 e 5 pois trabalhava em rotacao muito baixa no diesel... ai troquei todas as engrenagens.... vou ficar devendo !!!

    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    ???? Não havia pensado nisso ... E como saber a diferença ???

  • #166
    Usuário Avatar de miguelcps
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    Citação Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    Randal, nao sei te responder com certeza, talvez tenha alguma plaqueta. o meu era de uma F250 gasolina.... e roncava muito em 4 e 5 pois trabalhava em rotacao muito baixa no diesel... ai troquei todas as engrenagens.... vou ficar devendo !!!
    Partindo da informação que as F-250 gasolina saíram somente até 2002 acredito eu e esse câmbio é 2010, sem chances de ele ser de uma F-250 Gasolina.
    Parabens pela empreitada.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #167
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Não tenho o conhecimento Tecnico par te explicar como ... Mas sei que será adaptado um dispositivo para o velocímetro , teremos que furar o câmbio e fazer uma rosca para adaptar o sensor do velocímetro , se não me engano é um sensor da D20

    Vou registra aki qdo estivermos mexendo
    o da D20 dá certo, já fiz assim em uma outra f1000 que eu tinha, porém ficou marcando uns 20% menos, e eu vendi a f1000 sem resolver isso.
    fordtruckbr.

  • #168
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    ???? Não havia pensado nisso ... E como saber a diferença ???
    se é de 2010 certamente ele é vesrão diesel, caso éla tenha a plaqueta dá para confirmar
    fordtruckbr.

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