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Resultados 217 a 228 de 1144
  • #217
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Aí vai alguns itens resolvidos
    Suporte Dianteiro do Motor
    R$ 270,00
    Muito bom, contar com novas Genuine Parts. Randal, poderia informar onde comprou?


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #218
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    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Muito bom, contar com novas Genuine Parts. Randal, poderia informar onde comprou?


    []s
    Waldir ... estoque antigo, veio de São Paulo... foi um Vendedor de uma Loja aki de CataLão ( SOLUÇÃO AUTO PEÇAS )
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #219
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    E para o Câmbio ZF 5s-420
    Coroa e pinhão para o velocímetro
    R$80,00 Pinhão e R$ 170,00 Coroa


    Amigos .... preciso resolver este serviço , adaptar coroa e pinhão no cambio para o Velocimetro ... estou querendo , desmontar o cambio e levar a tampa para o Torneiro fazer a rosca para adaptar o Pinhão e instalar a Coroa ...
    O pessoal que me indicaram para fazer este serviço me pediram R$ 750,00 para o feito , achei CARO , levando em consideração que na teoria o serviço é simples ....
    Sendo assim peço a ajuda de quem conhece ou já fez esse tipo de serviço !!!
    Obrigado por enquanto !!!
    4X4 Brasil
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  • #220
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Amigos .... preciso resolver este serviço , adaptar coroa e pinhão no cambio para o Velocimetro ... estou querendo , desmontar o cambio e levar a tampa para o Torneiro fazer a rosca para adaptar o Pinhão e instalar a Coroa ...
    O pessoal que me indicaram para fazer este serviço me pediram R$ 750,00 para o feito , achei CARO , levando em consideração que na teoria o serviço é simples ....
    Sendo assim peço a ajuda de quem conhece ou já fez esse tipo de serviço !!!
    Obrigado por enquanto !!!

    ....

    decidimos por tentar abrir o cambio e avaliar a possibilidade de fazermos o serviço!
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  • #221
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    Segue ai mais alguns itens para necessários

    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2503.jpg FILTRO DE OLEO R$ 25,00


    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2507.jpg FILTRO COMBUSTIVEL R$ 100,00
    AMIGOS NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE UTILIZA ESTE MODELO DE FILTRO COM SEPARADOR ,SERA QUE É BOM ?

    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2506.jpg COXIM DO CAMBIO R$ 110,00 ( O ORIGINAL ERA R$ 390,00)


    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2505.jpg RESERVATÓRIO HIDRÁULICO R$ 90,00

    E PRA DESCONTRAIR DEPOIS DO GASTO ...
    DIVISA GOIAS / MINAS GERAIS
    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2431.jpg

    E A BRUTA NA LIDA ....
    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_1746.jpg
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  • #222
    Usuário Avatar de drosssor51
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    .. muito bem encaminhado o serviço Randal...

    Com esse nível de peças.... tem tudo para ficar bem interessante..!

    Como fez com a travessa do motor..? teve que soldar suportes?
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #223
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    Filtro de Ar novo !!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
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  • #224
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    Pois é amigos .... adaptação SIM !!!! mas gambiarra NÃO!!!!
    Chegaram os suportes traseiros do motor e chassi , assim como os coxim ....
    acho que agora o negocio desenrola ....
    e o cara que iria instalar o motor que eu descombinei queria instalar sem suporte traseiro ... dizia que não dava problema não .....
    O custo é alto e a empreita não é mole ... principalmente pela dificuldade de se encontrar as peças , pego peças daqui , peças dali e vou juntando tudo .... E OLHA SÓ SEGURANÇA MINHA E DA MINHA FAMILIA EM PRIMEIRO LUGAR ....
    Vou sempre tentar fazer o melhor possível

    por enquanto segue as peças

    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2516.jpg Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2517.jpg
    Adaptando diesel na F1000 gas!-img_2520.jpgAdaptando diesel na F1000 gas!-img_2518.jpg
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  • #225
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    e o cara que iria instalar o motor que eu descombinei queria instalar sem suporte traseiro ... dizia que não dava problema não .....
    Fala Randal,

    Como peso e vibração do X10 ia quebrar no meio a capa seca! kkkk

    Vc viu o tarugo que é o mancal?!?!
    Na realidade todo o peso do powertrain está neste mancal central, os da frente e na travessa do cambio são para dar equilíbrio e segurar a vibração.

    []'s

  • #226
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    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post








    e o cara que iria instalar o motor que eu descombinei queria instalar sem suporte traseiro ... dizia que não dava problema não .....



    Fala Randal,

    Como peso e vibração do X10 ia quebrar no meio a capa seca! kkkk

    Vc viu o tarugo que é o mancal?!?!
    Na realidade todo o peso do powertrain está neste mancal central, os da frente e na travessa do cambio são para dar equilíbrio e segurar a vibração.

    []'s
    Fala Rodrigo ...
    Cara pior que acredito nisso mesmo ... O suporte é muito bruto mesmo acho q cada com a algema pesa uns 2kg , é bruto mesmo ...
    Mas olha só , tudo é questão de conversar , pesquisar e perguntar. ... Tenho o abito do porque ... Porque , porque .... E apesar do pouco conhecimento to tentando ir atrás e me informar para não sofrer a consequência da vontade de deixar a minha Efe pronta o quanto antes ... E olha q a anciedade é grande por ver tudo pronto

    Mas é isso ae !!!
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  • #227
    na minha antiga f1000 eu montei o 229 sem esses suportes laterais, tinha apenas os dois dianteiros e dois na traseira, o problema que tive foi quebra dos coxins traseiros por 2 vezes em 03 anos.
    fordtruckbr.

  • #228
    Usuário Avatar de Randal
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    Último coxim
    Dianteiro R$160,00
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