Muito bom, contar com novas Genuine Parts. Randal, poderia informar onde comprou?
[]s
Versão Imprimível
Amigos .... preciso resolver este serviço , adaptar coroa e pinhão no cambio para o Velocimetro ... estou querendo , desmontar o cambio e levar a tampa para o Torneiro fazer a rosca para adaptar o Pinhão e instalar a Coroa ...
O pessoal que me indicaram para fazer este serviço me pediram R$ 750,00 para o feito , achei CARO , levando em consideração que na teoria o serviço é simples ....
Sendo assim peço a ajuda de quem conhece ou já fez esse tipo de serviço !!!
Obrigado por enquanto !!!
Segue ai mais alguns itens para necessários
Anexo 482921 FILTRO DE OLEO R$ 25,00
Anexo 482922 FILTRO COMBUSTIVEL R$ 100,00
AMIGOS NÃO CONHEÇO NINGUEM QUE UTILIZA ESTE MODELO DE FILTRO COM SEPARADOR ,SERA QUE É BOM ?
Anexo 482923 COXIM DO CAMBIO R$ 110,00 ( O ORIGINAL ERA R$ 390,00)
Anexo 482924 RESERVATÓRIO HIDRÁULICO R$ 90,00
E PRA DESCONTRAIR DEPOIS DO GASTO ...
DIVISA GOIAS / MINAS GERAIS
Anexo 482925
E A BRUTA NA LIDA ....
Anexo 482927
.. muito bem encaminhado o serviço Randal...
Com esse nível de peças.... tem tudo para ficar bem interessante..!
Como fez com a travessa do motor..? teve que soldar suportes?
Filtro de Ar novo !!
Pois é amigos .... adaptação SIM !!!! mas gambiarra NÃO!!!!
Chegaram os suportes traseiros do motor e chassi , assim como os coxim ....
acho que agora o negocio desenrola ....
e o cara que iria instalar o motor que eu descombinei queria instalar sem suporte traseiro ... dizia que não dava problema não .....
O custo é alto e a empreita não é mole ... principalmente pela dificuldade de se encontrar as peças , pego peças daqui , peças dali e vou juntando tudo .... E OLHA SÓ SEGURANÇA MINHA E DA MINHA FAMILIA EM PRIMEIRO LUGAR ....
Vou sempre tentar fazer o melhor possível
por enquanto segue as peças
Anexo 483026 Anexo 483027
Anexo 483028Anexo 483030
Anexo 483029
Fala Randal,
Como peso e vibração do X10 ia quebrar no meio a capa seca! kkkk
Vc viu o tarugo que é o mancal?!?!
Na realidade todo o peso do powertrain está neste mancal central, os da frente e na travessa do cambio são para dar equilíbrio e segurar a vibração.
[]'s
Fala Rodrigo ...
Cara pior que acredito nisso mesmo ... O suporte é muito bruto mesmo acho q cada com a algema pesa uns 2kg , é bruto mesmo ...
Mas olha só , tudo é questão de conversar , pesquisar e perguntar. ... Tenho o abito do porque ... Porque , porque .... E apesar do pouco conhecimento to tentando ir atrás e me informar para não sofrer a consequência da vontade de deixar a minha Efe pronta o quanto antes ... E olha q a anciedade é grande por ver tudo pronto
Mas é isso ae !!!
na minha antiga f1000 eu montei o 229 sem esses suportes laterais, tinha apenas os dois dianteiros e dois na traseira, o problema que tive foi quebra dos coxins traseiros por 2 vezes em 03 anos.
Último coxim
Dianteiro R$160,00