Rangel,
Duvidas:
1 - O cotovelo da saída do coletor para a turbina, foi preciso cortar, girar e soldar ou só girar na furacão original?
2 - a turbina é só girar usando a mesma furacão, certo?
[]'s
Versão Imprimível
Rangel,
Duvidas:
1 - O cotovelo da saída do coletor para a turbina, foi preciso cortar, girar e soldar ou só girar na furacão original?
2 - a turbina é só girar usando a mesma furacão, certo?
[]'s
Em randal e quanto ao condensador do ar condicionado onde instalou?
Ta ficando animal!!!!! Parabéns!!!!
Então to nessa duvida se interfere ou não, pois o meu condensador é enorme tem 70x35 cm, ta dificil dividir espaço com um possivel intercooler
Atualizações do Dia ....
Filtro ar instalado , fizemos um suporte por baixo e o acomodamos sobre o mesmo , ficou bem firme e em uma posição que ainda tenho espaço para trabalhar com o reservatório hidráulico ...
Foi Fod..... Encontrar uma mangueira que desse certo , mas no final ficou muito bom !!!!
Finalizamos a instalação do intercooler ...
E tem detalhes , que só nos efemilzeiros entendem ....
Rs
Montei ... Entrada de Ar quente , mangueira vermelha .... Saída de Ar frio , mangueira azul !!!!
Ficou como eu queria !!!!
Montamos Tb o reservatório de água do radiador e limpador de PB ... A princípio iria trocar pelos originais da Efe a Diesel , mas já que este está bom e é grana ta curta , resolvi economizar um pouco e montei o original mesmo . Fizemos um suporte tipo mão francesa para acomodar ele e ficou bem arranjado , extendi Tb a mangueira do LPB e colocamos uma nova para atender o radiador !!!!
Amanhã será um bom dia !!!!!
Ta tudo muito bonito e bem feito! To gostando!!! E nem troque os Recipientes pelo da Diesel, esses seus são mais eficientes, quanto a vedação. E ta ficando top!!!