Obrigado Waldir, isso me deixa mais tranquilo, agora tenho um pouco mais de espaço para trabalhar.
Versão Imprimível
Obrigado Waldir, isso me deixa mais tranquilo, agora tenho um pouco mais de espaço para trabalhar.
Galera , ontem fui alinhar a Efe , e tivemos problemas nos pivôs superior que não nos permitiu realizar o alinhamento .... Hoje pela manhã providenciei os 4 pivôs , os terminais e aquele braço completo da direção , como já tinha o acoplamento da barra a caixa Tb já providenciei a troca Tb !!!
Quero ver esse se agora num alinha !!!
Ah ... Resolvi por colocar um calço nos amortecedores e molas para levantar um pouco a frente que anda cheirando o chão !!!
Para quem chegou onde você está, isso é fichinha, você tira de letra com um pé nas costas.
Pivôs superior e inferior novos
Terminais e hastes de direção Tb novos !!
Pelo que pude "entender", a questão de espaço disponível, gerando maior "área de troca de calor", foi decisiva. [Motivando a retirada do suporte].
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-gas-image.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...-gas-image.jpg
Com esse nível de trabalho, tua F-1000, está ficando "no jeito". Muito bom.
[]s
Calços de 1,5" para o SL
Com isso acredito que irá nivelar um pouco a altura da frente em relação a traseira !!!
Tive de trocar os parafuso central Tb por maiores !!
Hoje levarei a Efe para fazer o alinhamento e cambagem !!
Depois de pronto ... Veremos como ficou !!!
Suspencion Líft 1,5"
Gastei 100,00 para fazer os calços e nos parafusos
Pra colocar as molas da f250 seriam pelo menos 500 ,00 e estas molas estão novas pois troquei há 6meses ...
Gostei do serviço e melhorou bastante a altura da frente que estava bem baixa !!
Embaixo e dm cima dos calços pedi pra colocar uma sola pra absorver um pouco o impacto !!
Vamos ver a durabilidade !?
Alinhamento na Efe
E a altura melhorou bastante !!
Depois de 30 dias internada ...
A Efe tomou um bom banho ...
E a frente nivelou bem ... Gostei do serviço !!!!
Ficou perfeita!
Parabéns pelo excelente trabalho!