A Femil está com molas da F4000 desde que quebrei uma mola da F250. No futuro aumentarei o calço de 10 para 15cm e colocarei novamente as molas da F250 pois são mais macias que as da F4000. Creio ser a medida e dureza ideal para a F1000.
Versão Imprimível
A Femil está com molas da F4000 desde que quebrei uma mola da F250. No futuro aumentarei o calço de 10 para 15cm e colocarei novamente as molas da F250 pois são mais macias que as da F4000. Creio ser a medida e dureza ideal para a F1000.
Randal... novidades.? saiu da elétrica? abç
Drosssor ... Saiu da elétrica sim ! Hoje fiz o Escapamento da Efe e amanhã iremos colocá-la no levador e revisar tudo ... Amanhã pego a chave dela , já deu uns Rolezinho indo de lá para cá .... Mas tudo curtinho ... A primeira marcha está bem curta , estou usando a segunda para sair , e dai pra frente tudo tranquilo , ainda tenho que alinhar e balancear pois acorrente está baixa , o motor está rodando blz e aparentemente está muito bom. ... O câmbio eu o achei bem duro , funciona bem , mas achei os engates pesados , não sei o porque , pode ser a falta de hábito ...
Amanhã vou colocar ela na pista e ver do que realmente ela é capaz !!!
Amanhã , teremos fotos e vídeos !!!
E avaliação final !!!
Abc aos amigos !!!
O cambio ZF tem os engates um pouco pesados mesmo, com o tempo se acostuma.
Interessante essa do câmbio!!! Se andar numa x10 original então, verá que engata igual faca quente na manteiga e é justinho!!! Mais to gostando de ver, e Randal, põe fotos logo!!!! :pipoca:
Adaptação do cabo do velocímetro ao pinhão ... Comprei um cabo da D20 e tirei a ponta para adaptar no original da Efe ... Ficou bom !!!
E o melhor está funcionando bem !!!
A afericao está uns 10% a mais que o GPS
Hidroboost pronto !!!
E vou falar .... Ele é sóda!!!!!
Muito bom !!!
Tive de adaptar um bico para receber a mangueira para alimentar a embreagem !!
Acho que deu certo , pelo menos não vazou !!
Hoje tive de viajar para Paracatu / MG
... Mas já peguei a Efe e está em casa , não viajei com ela , pois ainda preciso alinhar e arrumar um bico do reservatório da radiador ...
As impressões com o câmbio melhorou e até parece que já está mais macio ...
Segunda já começo a rodar com ela !!!
Agora é enfrentar o INMETRO!
Que legal Randal!!! Ficou ótimo! turbo intercooler e hidroboost!!! Receitinha ótimo!
Abraço
Cheguei agora noite e tive que fazer um Rolezinho ... Fui só ao posto para calibrar ... ( conversa , só pra rodar mesmo ) !!!!