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  • #325
    Usuário Avatar de Randal
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    To doido pra chegar em casa ... Falei com o mecânico da Efe e me disse que está rodando com ela desde após o almoço , fazendo testes !!!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #326
    Usuário Avatar de micheltakashima
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    Deve estar com aquele frio na barriga kkk

  • #327
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    To doido pra chegar em casa ... Falei com o mecânico da Efe e me disse que está rodando com ela desde após o almoço , fazendo testes !!!!

    Testes? Deve ta alugando as menininhas!!! kkkkkkkkkkk

  • #328
    Usuário Avatar de Randal
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    13/02/2009
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    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Minha Efe está quase pronta !!!
    Isso se algum dia eu terminar !!! Kkkk
    Ainda tenho muito a fazer para que fique como eu gostaria !!!!

    Rolezinho só pra levar ela ao Eletricista que começou o trabalho com ela !!!
    Nada de grandes emoções ... Uma piadinha de leve , o giro sobe rápido , o som do x10 é fantástico , o freio é foda mesmo e exige cuidados , a frente está bem baixa ( body líft com certeza !! )
    O dia hoje foi de chuva e amanhã o eletricista deve terminar ( espero ) , vou levá-la pra fazer o Escapamento e deixar tudo no jeito pois fds quero rodar pelo menos uma 300 km , vou até Uberlandia e volto , pois a pista é boa , tem boas retas , serras e ainda socorro 24 hr... Kkkk
    Mas Deus abençoando não será necessário !!!
    Logo posto as fotos de como está por enquanto !!!
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  • #329
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Ae Randal... muito bom... já está rodando...

    Se me permite uma sugestão.... não faça body lift antes de substituir as molas pelas originais da F1000 X10 ou um pouco mais altas, as molas da F250 diesel 6 cil..... já vai corrigir bem a altura..

    abç...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
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  • #330
    Usuário Avatar de rfdex
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    Amigo, use as molas da F4000! Foi um arrependimento que tive quando troquei as originais da 4.9 pelas da diesel MWM. Use as do caminhão, vai ficar bem louca!!! E então depois parta, se acha necessário, para o lift.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #331
    No momento estou usando as molas e amortecedores da f250, estou bastante satisfeito com o resultado, o carro fica firme e não fica duro, porém meu motor pesa 200 quilos. Acho que terei que mexer nessa receita quando por o cummins, ele tem 370 quilos, deve ser o mesmo peso do x10.
    fordtruckbr.

  • #332
    Usuário Avatar de Randal
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    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Então recentemente , mas antes de começar com o motor já havia colocado as molas da F1000 diesel e pedi pra colocarem a da 4x4 , não sei se tem diferença da 4x2 e da 4x4 mandem lembro bem que pedi as da diesel 4x4 ...
    Ainda não sei como farei mas com certeza terei que mexer , pois a frente ficou bem baixa ...
    Mas é agora o que seria melhor , molas da 250 , da 4000, calços nas molas , ou body líft ?!?!
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  • #333
    Usuário Avatar de rfdex
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    O sistema de suspensão da 4x4 é diferente da 4x2. Por isso talvez a mola não tenha dado certo! Recomendo que use as molas do F-4000 + Body Lift. Vai ficar show!!! Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #334
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Randal... e rfdex..

    Eu tenho uma opinião diferente... eu iria de molas da F250 6cil diesel, pois é Plug&Play...
    As molas da 4000 requerem adaptações...

    Segundo os femilzeiros do fórum.... as molas da 250 sobem 5cm em relação as originais da diesel.
    e as molas da 4000 sobem 5 cm em relação as molas da 250... mas não são plug&play.

    O X10 pesa uns 470Kg.... o 229 uns 420Kg...

    Abç...
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  • #335
    Usuário Avatar de Randal
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    Adaptando diesel na F1000 gas!

    Dúvida .... Mas tenho pensado nas molas da F250 ... Tb li a respeito que as molas da 4000 necessitam de Adaptacoes e que as da 250 não !!!
    Mas é a altura ??? Como será que fica , será que sobe 5cm mesmo???
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  • #336
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post
    Dúvida .... Mas tenho pensado nas molas da F250 ... Tb li a respeito que as molas da 4000 necessitam de Adaptacoes e que as da 250 não !!!
    Mas é a altura ??? Como será que fica , será que sobe 5cm mesmo???
    Independente do qto sobe as adaptações são muitas (rebaixo dos links).
    Vide a Milona e a nova nesguinha das F1000 - Blackout do Edin (não tem molas de 4000 mas cabem nela).

    []'s

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