x
Convex Datacenter
Página 33 de 96 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1144
  • #385
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    42
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17



    Agora é "pau na máquina"!!!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #386
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ficou perfeita!
    Parabéns pelo excelente trabalho!
    Valeu Edin !!!
    E vc faz parte do projeto ... Antes mesmo de publicar no fórum vc me ajudou muito , com dicas e idéias !!!
    Graças a Deus tem dado tudo certo

    Próximo passo agora , mas daqui há algum tempo será body líft 3" e pneus 33" , mas tenho que esperar um pouco pois meus pneus ainda estão bem bons !!!

    E ainda vida um couro nos bancos Tb !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #387
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post








    Tweet















    Agora é "pau na máquina"!!!

    Dia 26 to querendo rodar quase 1000 km nela !!!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #388
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Parabéns Randal.... belo serviço... Depois faz uma média para nós...aferirmos o consumo do X10..

    Receita nova aqui no fórum... Zf + Dif. Gasolina.

    Abç
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #389
    eu também estou querendo saber do desempenho, o motor cummins tem regime de rotação parecido com o x10, sendo assim talvez não precise trocar o diferencial.
    fordtruckbr.

  • #390
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A única diferença do cummins para o x-10 é a durabilidade do motor que no cummins é maior. Ruído, consumo e desempenho são praticamente iguais.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #391
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robson010203 Ver Post
    eu também estou querendo saber do desempenho, o motor cummins tem regime de rotação parecido com o x10, sendo assim talvez não precise trocar o diferencial.

    Penso que vc não irá trocar o diferencial ... Por enquanto to achando bacana e a Efe ta andando muito bem !!
    Agora vamos ver como ficará o consumo !!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #392
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A 2000 rpm ela está a qual velocidade? Só para comparativos, as 4x4 com 5a 1:1 e diferenciaL 3,07:1 e pneus 33", a 2000 rpm está cravado nos 100km/h. Com pneus 31" 2000 rpm são 96km/h.

    Nesse regime as F1000 x-10 com essa relação fazem médias de 7,2 a 7,5 km/l a 100km/h.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #393
    A minha receita está assim: pneus 31x10.5 R15, 5ª 0.80/1, diferencial 3.54/1, 2000RPM=100 km/h. Consumo 10.5 km/l aproximadamente.
    fordtruckbr.

  • #394
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    A minha ficou assim
    Pneus 31x10,5r 15
    MWM x10 + ZF 5s-420 + relação 3,54
    2000 RPM = 100 km/h
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adaptando diesel na F1000 gas!-image.jpg  
    4X4 Brasil
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #395
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0



    Teste da Efe no fds !!!
    Sem , problemas , sem vibrações ou barulhos e motor com ótimo fôlego
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • #396
    Usuário Avatar de Randal
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    728
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Randal Ver Post






    Teste da Efe no fds !!!
    Sem , problemas , sem vibrações ou barulhos e motor com ótimo fôlego
    Detalhe ... Isto é em uma subida !!
    F-1000 XLT 97/98
    MWM X10 4.10 + TCA + ZF 5s-420 + BL 2,5" + SL 1" + BFall 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Transformando uma F1000 4.9i para DIESEL
      Por edwint no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/02/2017, 08:56
    2. Adaptando o motor da VW Kombi diesel na Rural
      Por bototucuxi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/09/2013, 15:57
    3. Adaptando o Motor AP DIESEL no NIVA
      Por JuniorScartezini no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 25/02/2009, 09:10
    4. troco F1000 4x4 por camper diesel
      Por leoestevam no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2007, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade