Agora vai edin kkkkkk lembrei depois de errar umas 30 vezes
Versão Imprimível
Agora vai edin kkkkkk lembrei depois de errar umas 30 vezes
no kit de calços ja vem as ferragens,e peba,mas funciona bem kkkkkk
Eu sei que nao é o lugar correto mas preciso da ajudo dos amigos. Tenho uma F1000 93/94 com a famosa caixa pequena com a 5 drive. Eu quebrei ela, coloquei a grande de uma modelo 91, se não me engano Clarck240v. Caixa boa robusta, excelente pro meu tipo de serviço em sítio. Problema Que a relação de coroa pinhao dela é 14x43. Ela fico muito reduzida, me aconselharam a colocar 18x49 Que não precisa encher em caixa satélite, alguém fez e recomenda? Abraço.
Guilherme, essa relação atual é a mesma das F1000 aspiradas e F1000 4x4. Podes sim colocar essa mais longa, porém o motor tem que ser turbinado para empurrar, ou coloca pneus 35" com um body lift que alonga muito bem e deixa um visual muito melhor.
Eu esqueci de mencionar, ela é turbinada e interculada, sobra motor, tenho os bf 31 all terrain e nao me sobrou dinheiro e tempo pra colocar uns mud 32. O diferencial não é braseixos, ele é DANA, so não sei qual numero, essa relação 18x49 tu sabe me dizer se veem original em alguma F1000?
Sim, essa relação 2,72:1 é da F1000 4x2 Turbo diesel 91/97
Não sabe me dizer se tem que trocar a satelite também? Ou apenas a coroa e o pinhão.
Guilherme.... se tirou o over drive vai ter que alongar a relação mesmo...
tem a 3,07... 2.72... 2.60 (paralela)... e a 2.54..
Se seu eixo for um dana 46... se é turbo intercooler ..como você mencionou .. 2.72... ou 2.54... vão muito bem..
BBmoro... obrigado pela correção... o objetivo sempre é tirar as duvidas dos amigos.. Abç..
Pessoal, preciso de uma ajuda... a um tempo atrás li umas informações de troca de moldura da F1000 93 em diante, tinha fotos e outros detalhes, porém não encontro o tópico.
quem leu ou publicou poderia me enviar o link!