tópico falecido, =/
Versão Imprimível
tópico falecido, =/
Infelizmente esse é o efeito do Zapzap! Tirou os mileiros do fórum! Como as Efes não quebram, o pessoal não para em casa para olhar no PC, uma vez que estão sempre rodando por aí....
Anexo 516890Anexo 516892Anexo 516893Anexo 516894Anexo 516895Anexo 516896Anexo 516897
reforma dos motores dos viros
Salve amigos Hoje foi dia de mexer no freio dianteiro da F os Reparos estão vazando demais e o freio ja estava indo embora.
Agora o Pino da Pinça esta tudo enferrujado, oque não sai sem a ajuda de uma marreta aos amigos que ja fizeram esta serviço da pra bater nesse pino pra tirar???
Tem muita ferrugem onde vai o pino sera que a lixa resolve o tem que mandar no torno limpar??
E a Graxa que tem que utilizar no pino ''graxa sintética de teflon''' ??? E preciso mesmo ??? sera que a Graxa branca de litio não server
tem mais alguma manha no Freio da F 1000???
vou tentar colocar umas fotos mais e de celular...
Os freios merecem uma atenção especial, não sei realmente o estado das pinças, mas vale apena fazer um investimento e não mexer mais por um bom tempo.
Poe uma fotos ai, que o pessoal que manja do assunto já se apresenta.
Bem vindo.
Vdd Amigo e Dito e Feito pois foi montado na Pressa e nem foi usado a tal graxa da Nasa.
o freio ficou muito bom uns dias agora eles esta Encepando bem em cima como se não tivesse o Servo de Freio, mais quando pisa forte ele freia Ainda bem...
Aconteceu Isso pois eu tava no Sinal e com o Pé no Freio e senti que o Pedal começou a Baixar e Eu ja aproveitei e Pisei ate o talo pra ver se ia da problema no freio e de Fato ele foi ate quase a Lata Pra piorar como estava demorando a Voltar o Pedal e eu puxei com o Pé kkkkkk Ai ja Era;;;
Depois da Cagada de Puxar ficou uma M#rd@ o freio ficou Duro....
Não esta vazando Fluido na Pinça que foi trocado o Reparo
No meu ver pode ser Ar no Sistema mais não tenho certeza
Antes de Fazer a Troca dos Reparos o Cilindro mestre pois ficamos sem freio e o reservatório ficou sem fluido e com certeza foi pisado no cilindro sera que não se foi o Cilindro...
Vou botar umas Fotos...
Bom dia Foristas.
Finalmente adquiri uma F1000 98 Ligthning, na cor azul, que desejava desde qdo a vi pela primeira vez.
Ela está boa de lata e tecido pela ano, mas obviamente há algumas coisas a se fazer.
Já tenho algumas peças, mas procuro outras, em especial as estéticas (lanternas, piscas, faróis, tapeçaria, etc)
Se alguém puder me passar os contatos que possui, agradeço.
Abaixo seguem fotos do estado atual dela, semi lavada e sem qualquer peça trocada.
Tenho um check list básico do que tenho que fazer.
A última foto é ela embarcando pra casa nova....hehehe.
Assim que ela estiver lavada por completo, mandarei mais fotos.
Abraço a todos
Está muito bonita essa F1000, Beinotti! Esse motor é fantástico. Com toda certeza irás curtir muito essa F. Sempre tem detalhes, mas com calma tu ajustas sem gastar quase nada.
Muito conservada a F, parabéns!
Será que o uso desse eixo nas F a gasolina está relacionado ao ABS?
A minha veio com Braseixos 405 :putz::cry:
Beinotti, você e de campo grande? Tenho quase certeza que vi essa f1000 hoje em frente a VW na Joaquim Murtinho hoje de manhã.
Pois é, Coophamat, fiquei sabendo que ela estava desfilando por Campo Grande por esse dias. Está num amigo fazendo uns detalhes na funelaria. Falei pra ele: "viram a picape na Joaquim Murtinho esse dias. Daqui a pouco vc vai passar com ela na XV de Novembro a noite e vão achar que sou que to de papo com os travecos"....hahahaha.
Edin, levei num mecânico para dar uma revisada. Olha a lista de peças que ele disse que tenho que trocar:
1 KIT DE EMBREAGEM 630220300
1 RETIFICA DE VOLANTE
1 RETENTOR DO VOLANTE
1 ROLAMENTO GUIA EIXO PILOTO
1 CORREIA ACESSORIOS
2 FLUIDO DOT.4 ATE006092
1 CILINDRO MESTRE FREIO C/ RESERV.
1 VALVULA EQUALIZADORA FREIO
2 JUNTA COLETOR ADMISSAO
1 KIT TBI
6 VELAS APR5FS
1 CABOS DE VELAS SC-F31 (JG)
2 MANGUEIRA FILTRO AR
1 FILTRO DE AR
1 FILTRO DE COMBUSTIVEL
4 OLEO CAMBIO
7 OLEO MOTOR ELAION 20W50
1 FILTRO DE OLEO
1 JUNTA TAMPA VALVULA
1 SILICONE ALTA TEMPERATURA
1 COROA & PINHAO DIFERENCIAL
1 ROLAMENTO GRANDE PINHAO
1 ROLAMENTO PEQUENO PINHAO
2 ROLAMENTO CAIXA SATELITE
1 RETENTOR DO PINHAO
2 OLEO DIFERENCIAL MULTIGEAR EP 85W140
3 ADITIVO P/ RADIADOR HITECH ORG PLUS VM
1 MANGUEIRA SUP RADIADOR
1 CAVALETE MANGUEIRA SUPERIOR
1 MANGUEIRA INF RADIADOR
Fora a troca dessas peças, ainda tem a mão de obra (exatos R$1.670). Ele quer um Natal bem gordo, as minhas custas ....hahaha
Abr.
O cara quer fazer uma picape nova???
Perguntas:
1 - A embreagem está patinando?
2 - Está ruim de freio?
3 - Tem barulho no diferencial?
4 - O motor está falhando ou está sem lenta?
Responde aí!