Parabéns amigo ta ficando Show a F a cor sem comentários e linda demais. continue atualizando.
Versão Imprimível
Nao faca isso, e melhor vender sua HSD e comprar uma outra f com mwm, mesmo que mais antiga, mas com certeza nao teras dor de cabeca. Trocar por um MWM, vais ter que fazer adaptacoes que vao muito alem de motor, e a estrutura e bem diferente, motor, caixa diferencial, enfim, vai ter que fazer uma mecanca nova em 50% do veiculo, coloque na ponta do lapis e veras, que vender a tua e comprar uma ja com Mwm fara toda a diferenca. Um ford abraco!
E ai Pagel, como tá a viatura ? Turbinou ? ta contente com ela ?
abraço
Esta excelente amigo! Passei por problemas financeiros ultimamente, e a cabeça nao ficou muito boa kkkkk coloquei a F1000 a venda, e pedindo 25 mil nela, o preco que eu paguei em janeiro de 2015, e... nao consegui vender! Gracas a Deus kkkkkk, imagina, bancos de SW4, ar condicionado, mecanica toda nova, tanque, bomba recem feita, freios completamente novos, so ficou as pinças velhas o resto tudo 0 km, caixa revisada, diferencial ok, tudo em perfeito estado, pneus novos, e nao apareceu 1 interessado, ficou na olx uns 3 meses, e so apareceu proposta indecente kkkk, a crise aqui no norte esta tipo venezuela, insustentavel mesmo, nao tem dinheiro pra nada por aqui, mas enfim me equilibrei, negociei minhas dividas, estiquei outras e assim, a F ficou, e depois de quase ter feito m... coloquei a cabeca em ordem e vi que faria o pior negocio da minha vida, ja investi mais de 15 pilas na caminhonete, e ia perder tudo. Mas apos 1 ano com ela posso dizer que estou muito satisfeito, o conforto, a robustez mecanica, a seguranca e confiabilidade da maquina sao incriveis. Com certeza, se as coisas continuarem assim vou ficar com a viatura por muitos anos. Nao turbinei, e nao pretendo por enquanto, tem lataria (pouca coisa), eletrica e tapecaria pra fazer, depois parto para os up's. Ford abraco a todos, e muito bom estar de volta!
Como fizeste para tirar as buchas velhas?
Pessoal boa noite, alguém sabe a cor do para choque da F 93? É um cinza mas não sei qual...
Anexo 524459 comecei a pintura aos poucos
Smart, a cor não não é prata lunar? Ou é cinza escuro?
Anderson, explica melhor como funciona esse lance do diodo. Se colocar diodo o alternador não irá carregar, correto?
Edin quero pintar do cinza original o para choque ela é uma F 93 turbo de fábrica estou pintando ela e colocando as faixas mas não quero o para choque preto como está, quero o cinza original
Procura pelo cinza escuro da Ford 93. Veja se é o que procuras. Nos catálogos das lojas de tintas automotivas encontrarás em base PU.