Powered by vBulletin

Manutenção caseira na F1000 - contribuam

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2016, 23:33
    Rafaelopaleiro
    Citação:

Postado originalmente por Beinotti Ver Post
    Boa tarde Foristas.
    Devagar vai saindo.
    Seguem mais fotos que pedi pra baixarem.
    Abr.

Anexo 520612Anexo 520613Anexo 520614Anexo 520616Anexo 520617Anexo 520618Anexo 520619Anexo 520620

Parabéns amigo ta ficando Show a F a cor sem comentários e linda demais. continue atualizando.
  • 27/01/2016, 14:07
    Pagel
    Citação:

Postado originalmente por Rafaelopaleiro Ver Post
    Obrigado amigo estava esperando uma reposta pois aqui na minha região sem chance de comprar os cara tem uma faca bem afiada.

Então fico assim o Bombista que tinha feito a bomba condenou os 4 bicos porem experimentou apenas 1.

ai nesse preço de 800 reias que ele passou mandamos deixar com os bicos velhos

levamos em outro bombista e ele tirou os bicos e segundo ele calibrou os 4.

agora a F Parou de soltar aquele fumaçere quando acelera, porem fico bem mais fraca.

Antes estava puxando bem mesmo rsrs quase um X10 uhshusuh

outro problema que o bombista não resolveu e quando vai desligar ela o motor não desliga assim imediado ele ficar quase que funcionando ele disse que e na parte eletrica. ai levo na auto eletrica e dizem que e na bomba dai fica complicado.

Detalhe o Proprio bombista ofereceu um motor MWM alegando que dai não se encomoda mais queria o nosso motor e mais um bom tanto de volta mais isso e o que não passa na cabeça do meu coroa.

Nao faca isso, e melhor vender sua HSD e comprar uma outra f com mwm, mesmo que mais antiga, mas com certeza nao teras dor de cabeca. Trocar por um MWM, vais ter que fazer adaptacoes que vao muito alem de motor, e a estrutura e bem diferente, motor, caixa diferencial, enfim, vai ter que fazer uma mecanca nova em 50% do veiculo, coloque na ponta do lapis e veras, que vender a tua e comprar uma ja com Mwm fara toda a diferenca. Um ford abraco!
  • 28/01/2016, 13:28
    ricarvalhal
    E ai Pagel, como tá a viatura ? Turbinou ? ta contente com ela ?

abraço
  • 28/01/2016, 14:13
    Beinotti
    5 Anexo(s)
    Citação:

Parabéns amigo ta ficando Show a F a cor sem comentários e linda demais. continue atualizando.

Agradeço Rafaelopaleiro.
    Envio as fotos do resultado final.
    Agora é concluir os detalhes.
    Até breve foristas.
  • 28/01/2016, 22:34
    Pagel
    Citação:

Postado originalmente por ricarvalhal Ver Post
    E ai Pagel, como tá a viatura ? Turbinou ? ta contente com ela ?

abraço

Esta excelente amigo! Passei por problemas financeiros ultimamente, e a cabeça nao ficou muito boa kkkkk coloquei a F1000 a venda, e pedindo 25 mil nela, o preco que eu paguei em janeiro de 2015, e... nao consegui vender! Gracas a Deus kkkkkk, imagina, bancos de SW4, ar condicionado, mecanica toda nova, tanque, bomba recem feita, freios completamente novos, so ficou as pinças velhas o resto tudo 0 km, caixa revisada, diferencial ok, tudo em perfeito estado, pneus novos, e nao apareceu 1 interessado, ficou na olx uns 3 meses, e so apareceu proposta indecente kkkk, a crise aqui no norte esta tipo venezuela, insustentavel mesmo, nao tem dinheiro pra nada por aqui, mas enfim me equilibrei, negociei minhas dividas, estiquei outras e assim, a F ficou, e depois de quase ter feito m... coloquei a cabeca em ordem e vi que faria o pior negocio da minha vida, ja investi mais de 15 pilas na caminhonete, e ia perder tudo. Mas apos 1 ano com ela posso dizer que estou muito satisfeito, o conforto, a robustez mecanica, a seguranca e confiabilidade da maquina sao incriveis. Com certeza, se as coisas continuarem assim vou ficar com a viatura por muitos anos. Nao turbinei, e nao pretendo por enquanto, tem lataria (pouca coisa), eletrica e tapecaria pra fazer, depois parto para os up's. Ford abraco a todos, e muito bom estar de volta!
  • 31/01/2016, 13:29
    Emerson Campagnolli
    Como fizeste para tirar as buchas velhas?
  • 09/03/2016, 21:43
    smartfilm
    Pessoal boa noite, alguém sabe a cor do para choque da F 93? É um cinza mas não sei qual...
  • 09/03/2016, 22:59
    smartfilm
    1 Anexo(s)
    Anexo 524459 comecei a pintura aos poucos
  • 10/03/2016, 04:46
    Anderson agp
    Para desligar de imediato é só botar um diodo na lâmpada piloto do alternador e pront
    Citação:

Obrigado amigo estava esperando uma reposta pois aqui na minha região sem chance de comprar os cara tem uma faca bem afiada.

Então fico assim o Bombista que tinha feito a bomba condenou os 4 bicos porem experimentou apenas 1.

ai nesse preço de 800 reias que ele passou mandamos deixar com os bicos velhos

levamos em outro bombista e ele tirou os bicos e segundo ele calibrou os 4.

agora a F Parou de soltar aquele fumaçere quando acelera, porem fico bem mais fraca.

Antes estava puxando bem mesmo rsrs quase um X10 uhshusuh

outro problema que o bombista não resolveu e quando vai desligar ela o motor não desliga assim imediado ele ficar quase que funcionando ele disse que e na parte eletrica. ai levo na auto eletrica e dizem que e na bomba dai fica complicado.

Detalhe o Proprio bombista ofereceu um motor MWM alegando que dai não se encomoda mais queria o nosso motor e mais um bom tanto de volta mais isso e o que não passa na cabeça do meu coroa.

Para sua f1000 desligar na hora é só botar um diodo na lâmpada piloto do alternador e mais nada.
  • 10/03/2016, 14:38
    Edintruder
    Smart, a cor não não é prata lunar? Ou é cinza escuro?

Anderson, explica melhor como funciona esse lance do diodo. Se colocar diodo o alternador não irá carregar, correto?
  • 10/03/2016, 16:03
    smartfilm
    Edin quero pintar do cinza original o para choque ela é uma F 93 turbo de fábrica estou pintando ela e colocando as faixas mas não quero o para choque preto como está, quero o cinza original
  • 11/03/2016, 16:36
    Edintruder
    Procura pelo cinza escuro da Ford 93. Veja se é o que procuras. Nos catálogos das lojas de tintas automotivas encontrarás em base PU.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 150 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 50100140141142143144145146147148149150151152153154155156157 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:52.