Que moldura seria essa?
Versão Imprimível
Que moldura seria essa?
Moldura do painel, esqueci de expressar.
Painel, então procura pelo tópico do Rodrigo Baratti "F1000 Sucatona"
Alguem pode me dar uma informação sobre estas peças do munhão dianteira? Por que uma é diferente da outra? Na esquerda esta usando E8TA-AA+0-1/2 2356 e na direita E8TA-BA+1-1/2 2355?
Deve ser apenas a angulação. Mas com duas iguais consegues chegar na mesma regulagem.
As peças são espelhadas....por isso são diferentes? ...
Creio que sim.
Dessa forma consegue manter o cáster similar de um lado para o outro.
Boa tarde amigos. É com imenso aperto no coração que venho dizer que preciso vender minha fordona. As vezes precisamos abrir mãos de um sonho para realizarmos outro.
Atualmente estou construindo e pretendo me casar.
Essa com certeza não será minha ultima F-1000... futuramente gostaria de encontrar uma picape pelo menos parecida com está, que só me deu alegrias nestes 4 anos.
Mesmo após a venda, não abandonarei o fórum...
abraço a todos.
Faz parte do livro da vida amigo... o importante é continuarmos frequentando o fórum e mantendo todas as amizades aqui feitas. Em breve você estará com outra pickupona!
Vais vender a F para te casar???
Estás louco? Desiste do casamento e fica com a F! Mora com os teus pais que sairá muito mais barato!
Drossor, é foda ter que vender algo que se gosta para ter que construir, mas assim é a vida. Por sorte sempre fiz outros financiamentos e nunca abri mão das minhas caminhonetes ou carros.
Fica tranquilo que és novo e ainda poderás ter outras F1000's.