Abasteci ontem em outro posto, só na manha, e não tive mais problemas, foi de boa, mas é no conta gotas do inicio ao fim, se aloprar... BANHO!
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Será que os 4 ficaram equalizados? O ponto não deveria alterar uma vez que o motor deve ter sido regulado dessa forma.
Acredito que sim... pois se não tivessem equalizados não ficaria bom quando o motor está frio..
...também foi feito ajuste das válvulas.... to pensando em tirar as tampinhas para verificar...
Acredito que a bomba vai "cansando" junto com bicos...ai quando ajusta os bicos.. a bomba atrasa.. não sei se isso é possível... veio a minha cabeça... e falei.. (escrevi).
Para as válvulas to pensando em fazer uma descarbonização... via admissão...
O que vocês acham??
Ou seria melhor fazer via tanque de combustível... ???:shock:
Afff.......:putz::putz::putz:
Drosssor, o atraso seria algo na casa de milissegundos como ocorrem em bico eletrônicos. Creio que algo praticamente imperceptível num motor diesel mecânico.
Outra coisa, não perde tempo descarbonizando motor diesel. Não muda nada.
olá pessoal, preciso de ajuda para fazer o "reforço" na ponta do chassis da F1000, ela é 95, preciso saber a largura exata entre as longarinas pois a minha está quebrada e torta onde vai a caixa de direção...
se algum puder medir e me explicar os pontos de medição, ficaria muito agradecido !!
bota um macaco na ponta e abre de volta até alinhar os furos do parachoque e fechar as rachaduras. A largura é a mesma do chassis inteiro. Podes medir na traseira que a largura será igual.
O meu fiz tudo com solda. Nada de parafusos para quebrarem e se afrouxarem.
Boa noite! Edin.Consegui realizar meu sonho de infância em setembro de 2014...A BELEZURA...minha F1000 XLT 1998 4x4...mas já em outubro descobri a rachadura onde fixa a caixa, levei num mecânico ele fez a solda mas trincou novamente...internei ela na segunda ...e outro mecânico tbm disse que só soldar a rachadura não resolverá e que eu teria que colocar um reforço na ponta do chassi e prender com parafuso...Vc acha que não vai aguentar fixando este reforço com parafusos ? Essa barra vai resolver o problema e não rachar mais? Tem mais alguma ideia sobre o assunto. Agradecido.
Ynaue, Coloca cantoneiras em cima e embaixo dessas longarinas e atravessa em diagonal outra cantoneira que saia bem de baixo da fixação do setor até a cantoneira debaixo que irás colocar. Na minha só resolveu com esse reforço extra. O esforço nesse ponto da longarina é de expansão, tração e torção. Não há solda sozinha que resista. Bota reforço e racha em outro ponto. Aproveita e olha por trás do suporte da mola, e veja se a longarina não está quebrando atrás da mola. Na minha o estrago foi grande.
Arthur e Ynaue
Tem algumas imagens de travamento de chassis aqui mesmo....
Deem uma olha nas paginas 3, 17, 19, 25... todas elas tem travamento de chassis..... e vejam se é o que vocês precisam
Lá tem os da ponta... e o atrás da caixa de direção que eu fiz na minha...
Abç..