e ai amigo tudo bem? conta como esta o comportamento e a durabilidade desses amortecedores.
Versão Imprimível
Será que o diesel não esta espumando muito...???
Sei que as efes quadradas tem problemas de abastecimento.. (já tivemos 2).... mas as modernas acho que não...
Pagel.... Ivan....... já retiraram o tanque para verificar os respiros..?
A minha efe da uma engasgada somente quando esta caída para frente.... kkkk se estiver no plano ou para trás.. vai embora...
A minha espuma muito, pra encher só com paciência, toquinho e balançando a caçamba.
Os respiros não estão entupidos.
O problema é do diesel espumar. Os tanques das picapes modernas são piores que os das F, pois elas costumam trancar no final do abastecimento, e essas moderninhas trancam do meio tanque até o final...
Quanto mais longo o cano até tanque pior será. Mas espuma até em tanque de caminhão, daí basta calma do frentista.
Abastecer é uma arte...kkk acho que abastecer com S10... deve reduzir o problema de abastecimento. pois ele não espuma..
Só um comentário... eu não arrisco ainda...
A minha 97 gasolina, para encher só com MUIIIITAAAA paciência, pois da retorno sempre.
a minha costuma desarmar o bico mas não chega a retornar, lembrando que eu tenho um BL de 2,5"
Boenas, fui ver só agora o post... esse mes ta fechando 1 ano que coloquei eles, vo manda p fabrica p cumpri o termo da garantia mas nao da p ter base, por que a f ta encostada faz uns 6 meses, ai nao da pra dizer nada sobre durabilidade, mas quanto ao desempenho posso dizer que pra segurar a bolota do diferencial, mais os 27 quilo do pneu 35 nao é facil, mas eles seguram bem, ficou muito estavel pra dirigir, nao deu desgaste irregular no pneu nesse periodo que rodei, vale a pena o investimento...
Se o tanque da retorno com gasolina... não deve ser problema do diesel espumar.
o BL da uma esticada nas mangueiras .. ou tem que troca-las?
O segredo tá no talento e boa vontade do frentista. Depois da primeira parada da bomba tem que ir no conta gotas e as vezes sacudir um pouco a fmil.
Pessoal... senti um leve aumento na vibração em marcha lenta após a limpeza dos bicos injetores..... e um aumento na queda de cabelos...
Quando o motor está frio.... fica redondo.. perfeito...
Durante o uso vai aumentando a vibração gradativamente...
Será que o ajustes dos bicos atrasou o momento de injeção??? (Teoricamente demora mias para abrir.. pois a pressão da molas esta maior..)
Alguma sugestão???