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  • 14/01/2015, 23:30
    rodrigonogueira
    e ai amigo tudo bem? conta como esta o comportamento e a durabilidade desses amortecedores.
    Citação:

    Postado originalmente por bruntins Ver Post
    ai bruno umas fotos da negona

    Citação:

    Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Vo experimenta na Fordona os amortecedor da Offshox, mas analisando a qualidade do negócio, nao tem nem comparação perto dos que se acha pra compra por ai...

    Anexo 451411

    Anexo 451413

    Anexo 451418

  • 15/01/2015, 12:24
    drosssor51
    Citação:

    Postado originalmente por Ivan Luiz Ver Post
    Na minha F depois da primeira parada da bomba, vai mais uns 30 litros pra dentro.

    Citação:

    Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Na minha 4 faróis, vai 16 litros e dá um banho no frentista apressado kkkkkk Estou com problemas para abastecer, acho que vou ter que levar um toquinho na caçamba quando for abastecer, parece que essa "solução" pode dar certo kkkk



    Será que o diesel não esta espumando muito...???

    Sei que as efes quadradas tem problemas de abastecimento.. (já tivemos 2).... mas as modernas acho que não...

    Pagel.... Ivan....... já retiraram o tanque para verificar os respiros..?

    A minha efe da uma engasgada somente quando esta caída para frente.... kkkk se estiver no plano ou para trás.. vai embora...
  • 15/01/2015, 18:22
    Ivan Luiz
    A minha espuma muito, pra encher só com paciência, toquinho e balançando a caçamba.
    Os respiros não estão entupidos.
  • 16/01/2015, 10:13
    Edintruder
    O problema é do diesel espumar. Os tanques das picapes modernas são piores que os das F, pois elas costumam trancar no final do abastecimento, e essas moderninhas trancam do meio tanque até o final...

    Quanto mais longo o cano até tanque pior será. Mas espuma até em tanque de caminhão, daí basta calma do frentista.
  • 16/01/2015, 13:48
    drosssor51
    Abastecer é uma arte...kkk acho que abastecer com S10... deve reduzir o problema de abastecimento. pois ele não espuma..
    Só um comentário... eu não arrisco ainda...
  • 16/01/2015, 14:53
    Sasquatch
    A minha 97 gasolina, para encher só com MUIIIITAAAA paciência, pois da retorno sempre.
  • 16/01/2015, 18:07
    robson010203
    a minha costuma desarmar o bico mas não chega a retornar, lembrando que eu tenho um BL de 2,5"
  • 16/01/2015, 20:34
    Ramon Pires
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigonogueira Ver Post
    e ai amigo tudo bem? conta como esta o comportamento e a durabilidade desses amortecedores.

    Boenas, fui ver só agora o post... esse mes ta fechando 1 ano que coloquei eles, vo manda p fabrica p cumpri o termo da garantia mas nao da p ter base, por que a f ta encostada faz uns 6 meses, ai nao da pra dizer nada sobre durabilidade, mas quanto ao desempenho posso dizer que pra segurar a bolota do diferencial, mais os 27 quilo do pneu 35 nao é facil, mas eles seguram bem, ficou muito estavel pra dirigir, nao deu desgaste irregular no pneu nesse periodo que rodei, vale a pena o investimento...
  • 17/01/2015, 18:19
    drosssor51
    Se o tanque da retorno com gasolina... não deve ser problema do diesel espumar.

    o BL da uma esticada nas mangueiras .. ou tem que troca-las?
  • 17/01/2015, 19:08
    robson010203
    Citação:

    Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Se o tanque da retorno com gasolina... não deve ser problema do diesel espumar.

    o BL da uma esticada nas mangueiras .. ou tem que troca-las?

    Eu não precisei trocar, como o BL levanta a caçamba, muda o ângulo das mangueiras facilitando o abastecimento
  • 19/01/2015, 14:53
    Zé V8
    O segredo tá no talento e boa vontade do frentista. Depois da primeira parada da bomba tem que ir no conta gotas e as vezes sacudir um pouco a fmil.
  • 19/01/2015, 15:26
    drosssor51
    Pessoal... senti um leve aumento na vibração em marcha lenta após a limpeza dos bicos injetores..... e um aumento na queda de cabelos...

    Quando o motor está frio.... fica redondo.. perfeito...
    Durante o uso vai aumentando a vibração gradativamente...

    Será que o ajustes dos bicos atrasou o momento de injeção??? (Teoricamente demora mias para abrir.. pois a pressão da molas esta maior..)

    Alguma sugestão???
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