-
9 Anexo(s)
Mais umas fotos...
Os pistoes de freio... 2 tavam feios...
Anexo 438691
As borrachas tambem tavam feias, e fazia 2 ano q eu tinha trocado,
Anexo 438692
As pinças montadas e pintadas:
Anexo 438693
Anexo 438694
Fui abri os cubos mas a minha torx t15 nao deu conta de solta os parafusos, fico p outro dia...
Anexo 438695
Anexo 438696
Outra coisa q to mexendo é no servo...
Anexo 438697
Anexo 438698
Só um retentor pifado, dai perde vacuo no pedar, pra dentro da cabine, tem que campia em algum lugar esse retentor...
Anexo 438699
-
pois é a minha tavaassim desencravei os pistões mas continua trancando !
-
ta ficando bom o serviço !
-
Revisão geral mesmo.....hein Ramon...
Até o hidrovácuo...
-
Caraca
Até recondicionamento de servo...
o Ramon é mesmo prof.
-
7 Anexo(s)
caixa satélite fora,o parafuso que prende o eixo da caixa satélite quebrou e o pino fez a desgraceira no dif,mato o pinhão e vou ter que trocar a caixa satelite
-
Mas a caixa estragou? Parece estar boa. Sacar o parafuso quebrado é fácil.
-
Esse aí é diferencial aberto. Igual ao meu, mas agora entendi que vais colocar um LSD...
Bota a foto de como ficou o pinhão. Pelas fotos terás que trocar apenas o kit de satélites e o pino. O restante está bom.
Para sacar esse parafuso podes optar por um extrator ou usar uma chave fininha e ir desenroscando a parte que ficou no lugar.
-
Edin é negocio ficou mt cabuloso sabe pq?em 2004 foi trocada a caixa satelite da 4x4 XLT pela 4x4 XL 4x4 que é positivo originalmente,levanto o carro e rodo a do lado esquerdo pra frente e a do lado direito tambem roda pra frente ou seja é +.mas olhando fotos de dif positivo nao parece ser positivo esse meu ai encabulo kkkkkkkkk.
roçou a carcaça onde fica as pontas do pino ai acho que vai ter que trocar
-
ah 220 mil km e o conjunto coroa e pinhao e ate as engrenagens da caixa satelite espelhadas,sem nenhum dente exeto o pinhao pelo eixo
-
Pode me explicar melhor ? essa da foto é igual igual mesmo a minha , só que a minha não é positiva !
e esse lance da xl 4x4 ser positiva original ? a minha é xl e não é postiva ?
-
entao vamos la,esse lance de virar a roda pra frente e as 2 virarem tambem é mentira?
o meu mecanico disse que foi trocado a caixa satelite pela a da XL que é lsd.
so tem um jeito de descobrir,e abrindo a caixa satelite pra ver se tem os discos