Como prometido caros colegas.
Versão Imprimível
Como prometido caros colegas.
pois é nunca tinha visto assim é boa o unico problema que pode entortar ou tem um pia na volta para mexer e estragar ! na 85 tem uma igual só que o suporte em baixo é diferente ! na Belina de um conhecido é elétrica quando liga o radio ela sobe .
Fica sempre recolhida, então não estraga, e funciona muito bem assim. Abraços
pois é funciona bem ! eu que tive azar aqui na cidade e já troquei duas da f1000 85 , da minha ninguem mexeu se não o facão pega !
Zeca...essa antena é show..hein.... a minha é (era) igual a do Waldir... alta.. e fixal. quanto a sintinia do FM...sem problemas... pega bem com a velha (original) e com a nova adaptada...
Pessoal... Este FDS fiz uma pequena viagem com o fordão... foram 580Km ida e volta... passando por alguma estradas bem bonitas, como a BR 101 - entre Guaruja e Caraguatatuba, ...
Logo mais resenha (ao estilo Waldir)... fotos.. consumo... situação das estradas.. estreia da capota maritima... (ainda estou devendo as fotos..
abç a todos.
Anexo 437244Anexo 437246
contribuindo ai com as antenas ! essa não consigo me escapar de raspar nas coisa , mas o pior é que tanto na garagemn de casa quanto no serviço não pega em cima 2 para variar!
Bruno, eu tenho uma maria mole em cima da caçamba. Essa quase pega nos fios de telefone nos postes! kkk.
Hoje vou mandar ele para um cara aumentar a potência de saída de 4 para 7W.
eu comprei o radio no mercado livre só é para uso interno canal fechado ! só tenho que codificar para ele funcionar paguei 250 ! mas não tem ninguem que mexe em radio aqui , vou ter que ir no Uruguai em Rivera outro dia lá tem um castelhano muito bom nisso espero que o radio seja bom um novo ta 600
aqui na firma tem um em cada camionete nos caminhões na maquina e um fixo no escritório tem muita utilidade e tava me fazendo falta ! mas cada um tem mais de 26 anos tudo yaesu
pior que as onde ando nunca achei lugar aqui para raspar a antena mesmo sendo alta KKkk
é que nem a historia de atolar , outro dia a f ficou patinando num barro ia ligar a tração mas saiu sem ligar , mas ai se o cara tivesse uma 4x2 no mesmo lugar ia atolar só pro azar !
te cuida com essa antena vai que encosta na alta tensão hhahh abraço !
Trajeto percorrido:
Saída de Sorocaba-SP por volta das 8:30h de sabado, tanque cheio, pneus calibrados, coisitas para entreter o estômago durante a viagem.
Parada no posto, entraram 80 litros de diesel S500, preço R$2,21 por litro, (tinha um restinho no tanque ainda) e pressão dos pneus, uso 35 lbs nos pneus dianteiros e 31 lbs nos traseiros sem carga.
Entrando na Rodovia José Ermirio de Moraes, conhecida como Castelinho, em direção a Rodovia Castelo Branco, pista excelente, média de velocidade 100km/h.
Após alguns km, saída para Castelo Branco em direção a São Paulo, capital, logo de cara, pedágio R$9,00 começou a exploração. Passamos por São Roque, Araçariguama, Jandira, Osasco e adentramos a Capita por volta das 10:00h.
Em São Paulo, Saída da Castelo Branco para Marginal do rio Tiete atravessando toda cidade, as pistas são boas mas a paisagem nem tanto, é tudo meio cinza.
Acesso a Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, poucos quilômetros percorridos, atravessando Guarulhos (minha cidade natal) em direção a Atibaia, aproximadamente 40Km, transito carregado mas fluindo normalmente.
CONTINUA...................