bem legal os videos !
alguem ja fez manutenção no carda dianterio da f1000 97 o que vai da caixa de tranferencia ao diferencial dianteiro , o meu tem folga grande nas estrias e quando trablha a suspenção faz barulho ! alguma dica ?
Versão Imprimível
bem legal os videos !
alguem ja fez manutenção no carda dianterio da f1000 97 o que vai da caixa de tranferencia ao diferencial dianteiro , o meu tem folga grande nas estrias e quando trablha a suspenção faz barulho ! alguma dica ?
mas onde encontro ? tem que fazer num torneiro certo ? valeu pela dica !
Mas num ferro velho acha essas peças, ou compra novo... não é muito caro, e quanto a troca tem q ser no torno, pra tira a espiga velha pode corta bem na beradinha da solda com uma policorte, mas pra por a nova tem q prende na maquina pra fica bem alinhado...
Me parece que todas as luvas e espigas da F4000, F1000 e F600 são iguais, mas o que muda de um pra outro é o tamanho do flange, no diferencial dianteiro da F1000 é um tamanho de Cruzeta, igual as do diferencial traseiro das F1000 mais antigas, ja as turbo são mais reforçados, iguais as da F4000 e do F600, que inclusive é trucado as vezes, quer dizer q p f1000 esse cardã é loco de forte!!
A partir do post # 1376, algumas informações, que talvez possam ajudar:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...000-a-115.html
[]s
obrigado Waldir e Ramon !
Boa noite pessoal.....
A antena do fordão estava podando as árvores da região..... portanto resolvi diminui-la...
Cartar a original...... melhor não..!
Procurei uma menor e nada............então............ ADAPTADOR NELA
Fiz um adaptador para antena M5......... ficou assim:
Anexo 436168Anexo 436169Anexo 436170Anexo 436171
Comparando as duas desmontadas...
Anexo 436172Anexo 436173Anexo 436174Anexo 436176
Montado ..... e antes e depois...
Anexo 436175Anexo 436177
A base ficou meio estranha...... mas pra quem é e para onde vai... ta bom....
Abç...
pq não tira um pouco da ponta da antena original so vai perder a bolinha da ponta ? a minha quando comprei já estava cortada fica na altura da cabine e nem se repara que foi cortada ! é bom que sabe quando pega na antena vai dar na cabine ,ai não me enfio nas arvore !
ficou bem feito o serviço , mas com toda sinceridade não combinou ficou meio estranho mesmo ! a original pega muito a a radio FM!