Eu queria colocar os bloqueios Kaiser na Femil, mas não sei se tem para o braseixos 406.
Versão Imprimível
Eu queria colocar os bloqueios Kaiser na Femil, mas não sei se tem para o braseixos 406.
Brutins,
Não conseguiu achar o seu diferencial nesse catalogo....dá para baixar no site da Spicer.
http://www.spicer.com.br/default.asp?pt=catalogos
Ele deve ter gravado na carcaça algum código.
[]'s
nao acha msm nao rodrigo,
carcaça é da rockwell,essa caixa satelite foi um achado aqui kkkkk
hj vou tirar o dif pra levar no meu mecanico,pq tem uns negocios de ajuste na hora da montagem
não me lembro que diferencial usava a 4x2 que o pai tinha só sei que era bem longo andava muito ! era 98
esses ajustes são arruelas de calço , para não deixar muito apertada a caixa nos rolamentos e nem muito folgada ! e bom conseguir mais calços desses pq depente da caixa satélite muda um pouco ! depois de aprontar não esquece de me passar as dicas de como fazer !
Hoje montei o hidrovacuo, mas pra garanti q vai fica bom,
sem perda de vacuo coloquei um pouco de 3M na borda do diafragma...
mas o retentor vo consegui só sabado, normalmente vem o reparo inteiro,
mas o pessoal quer vender o servo e não as peças!!
Tambem troquei o reparo do cilindro, tava com vazamento de fluido e escorria pelo servo...
Anexo 439196
Anexo 439197
Ramon.... o fechamento é prensado??? tem que amassar aquelas bordas salientes, próximo de onde você colou?
O retentor que você precisa... já experimentou procurar em casa especializadas em retentores, ao invés de ir no auto peças?
abç..
Pessoal..... fotos da nova antena......
Usinada em alumínio, por um grd amigo, Mascherano......
VLW MASCH - fico 10...!!!!!!
Fotos para galera ver e opinar..!!!!
Anexo 439223Anexo 439224Anexo 439225Anexo 439226
Ficou pequena e em harmonia com a base..... ainda na duvida se deveria pintar de preto.....:pensativo:....
Só para ilustrar...
Original - devastadora de galhos...
Anexo 439228
A primeira experiência - feinha (fracassada), mas preta....estava combinando mais "ui"! (como diz o Wdir)
Anexo 439229
And....the new one..!! excelente...... mas ainda analisando uma pintura....
Anexo 439224
Ahhh...! Quase esqueci de dizer.... a recepção do sinal de rádio esta normal.....sem alterações perceptíveis...
....grd abç....
OFF TOPIC
Pessoal..... da uma passada lá no tópico do encontro..... Ultimo dia de votação...!!!
Iremos ter um destino..!!!
vai fazer oq com a antena velha dross?
Não precisa necessariamente prensar, é só apertar com a mão, por que tem uma mola dentro e não é tao pesada, eu abri as travas e depois fechei elas, e mais com o adesivo, ficou como era antes, a respeito do retentor, o cara que vai conseguir p mim falou direto com com um fornecedor da Sabó, ai conseguio... se nao só comprando o reparo inteiro...
Noi hidrovácuo da femil fiz o mesmo, porém o retentor do eixo estava ruim e o eixo muito marcado. EU consertei o hidrovácuo, porém após isso descobri que o problema maior é a bomba de vácuo que está ruim...