x
Convex Datacenter
Página 36 de 149 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1876

Hybrid View

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Gostei muito, mesmo, más eu que uso dois estepes 33" na caçamba teria que mandar recortar e costurar um ressalto, será que ficaria legal?
    Fala Zeca....!

Eu vi como você usa os estepes... fica bem alto...

Eu usava o estepe no suporte original....e com santo antonio.... preferi tirar tudo do lugar o colocar a lona lisa...do que colocar uma lona que montasse com o pneu e santo antonio.

Escolhi assim por que veda bem contra chuva.....

O teste foi durante a viagem, tomei chuva na ida, com a bagagem solta na caçamba....se molhasse eu estava fu@#$%

Mas não entrou água
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Essa lona é uma mão-na-roda! Muito legal quando é nova, mas depois de 2 anos de uso começa a ficar bem feia, a apodrecer as costuras e vai encolhendo. Eu tenho deixado a lona da femil sempre recolhida pois está ficando difícil de fechar. Na Ranger aconteceu a mesma coisa.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Bruno tenho novas noticias
    uma é que minha caixa é lsd sim,os discos ficam na parte da coroa,diferente das outras esse tipo de caixa,so tem disco de um lado.tive que trocar a caixa satelite e por sorte tinha uma no meu mecanico.
    agr vou tirar o dif e levar pra ele dar ajuste no bloqueio e trocar rolamentos
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Agradecimento: 1
    opa que legal ? bem a então quer dizer que na minha seria só colocar os discos ? me refiro a caixa que colocou é a mesma das fotos correto ? se for é a mesma minha ,
    mas nos catalogo ford não consta que vai discos naquela caixa satélite apenas aquele disco grande solto que não trava nada , tem certeza ?

Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    entao bruno,vc tem certeza que é a mesma caixa ?? os discos estao ali na parte da coroa,pode ver que é bem largo ela se divide em 2 e os discos ficam ali dentro e sao de um material tipo amianto.
    vou tentar tirar fotos
    PAPA PÔNEIS

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    pois sabe as fotos que postou da estragada ! pois é é a mesma minha ! eu abri e não tinha disco nenhum , achei estranho tem um espaço que caberia um quantos discos mas não tem !

Tirei ela fora e levei em Santa Maria num cara que trabalhava na ford ele buscou no catalogo a caixa satélite-100_1008.jpg
    e la consta igual como tava na minha sem discos nenhum apenas um grosso e so consta aquele modelo no catalogo !

não sei vai indentificar pois é a unica foto que tenho mas pela parete de traz que vi na sua não tem erro é exatamente a mesma a não ser que você tenha trocado !

Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Oque pode ser bruno e que meu mecanico adaptou discos,pq na minha tem os discos e levantando as 2 rodas,quando eu roda a esquerda pra um lado a direita roda pro mesmo lado da esquerda.
    sei la,mas to achando que pode se trocar algo pelas arruelas de traçao
    PAPA PÔNEIS

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    ele pode ter adaptado pq original sei que não é ! acho que vou arriscar comprar a caixa que te mostrei ! vou tentar ligar pro vendedor !

Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Bom Tarde a Todos!
    Estou Criando este tópico, para que os amigos do fórum, possam me ajudar a sanar umas dúvidas.
    Tava com um vazamento mínimo no retentor do pinhão e, coloquei o carro na oficina para o mecânico trocar o retentor, quando ele retirou o cardan, ele mexeu no pinhão e, disse que estava com um pouco de folga nos rolamentos do mesmo, me sugeriu que os trocassem, assim fiz, mas depois disso, o diferencial ficou roncando. Alguém aqui no fórum ja passou pelo mesmo problema, e já sei até que minha relação 43x12 deixou de ser fabricada.
    Bem, liguei pro SAC da DANA, como todos sabem, dona agora da Braseixos, e questionei sobre o Diferencial 406DL se era mesmo Positraction ou autoblocante, e a pessoa que me atendeu, garantiu que sim!!
    Porém, essa função não está fucionando, já fiz alguns testes, como: Por o macaco jacaré em umas das rodas, porem só girou a que tava levantada. E ontem fiquei atolado numa areia, com uma das rodas se afundando na areia enquanto que a outra, totalmente parada.

Enfim, depois de tanto bla bla blá rsrsr, já que eu vou ter que fazer o diferencial, queria que os colegas me ajudassem a identificar se realmente o bendito é positraction e o antigo dono desativou, retirando os discos de fricção ou não!

Achei num forum,POREM NAO ACHO OS DISCOS,por isso acho que existe uma maneira de colocar esses discos

Fórum PicapesGM :: Exibir tópico - Diferencial 406 DL "Dúvida" olha o link
    PAPA PÔNEIS

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    tem certeza que a coroa e pínhão seria 43 x12 ? não seria 43x14 ? ou relação 3,07?

eu quero colocar o auto blocante justamente por andar na areia com a minha , o segredo na areia é não pisar fundo e não deixar enterrar muito os pneus , tem que aproveitar a tração nas 4 e ir indo para tras e par frente até fazer um rastro depois ela vai avançando ! depois que pegar o embalo não pode parar . eu saiu com aminha com uma roda livre estragada e porsorte deu para sair da areia

a spicer fornece os kits de disco ! discobre com alguem !

Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Bruntins sobre oantigo dono ter tirado os discos é era mesma duvida que tinha ! coloca foto da caixa satélite que te digo e o que tinha dentro dela ? a minha tinha apenas um disco que não serve para bloquear nada apenas fica ali e como falei vem assim original ! consta no catalogo ford e tambem no dana e da spicer

Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    lembrando que o autobrocante nao é um 100% logicamente nao vai fazer milagre,e outra dif lsd tem que revisar a cada 20mil km,passou disso ele fica como se fosse um bloqueio 20% ate acabar
    PAPA PÔNEIS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bomba de óleo caseira
      Por gustavo signori no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/10/2019, 20:46
    2. [Dúvida] Manutenção Freios F1000 4x2
      Por MonsterF1000 no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 19/06/2013, 11:02
    3. Solda Caseira
      Por Joao.Pedro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0