Postado originalmente por
Waldir Carlos
Diego, desde AGO-2011, quando comprei a EFE, comecei a interessar-me e, aos poucos, fui me familiarizando com esse nicho de aplicação. Convenhamos, não é tarefa simples, identificar [Part Number], localizar revendedores de peças ORIGINAIS, para veículos com mais de uma década [alguns, chegando nos vinte anos] de fabricado.
Mas, ao longo desse tempo, fazendo uso de muita pesquisa, conversando muito com outros femilzeiros, alcancei um razoável conhecimento, no que tange à "localização" de componentes com a chancela Ford. Alguns, adquiridos.
Tenho utilizado essa tarefa como uma terapia e sinto uma enorme satisfação, quando é possível compartilhar informações e ajudar aos amigos. Nesse teu atual pleito, não é possível garantir a existência "real" - disponibilidade, em estoque -, mas acredito que a listagem abaixo sinaliza algumas possibilidades.
Inicialmente, a minha intenção foi enviar emails para a lista de possíveis fornecedores, mas diante de tão considerável número, acredito que seja mais adequado, o amigo fazê-lo. [Observar que, para respeitar as regras do fórum - não permite propaganda e marketing em área fora da área de Classificados -, retirei os nomes e os números dos telefones comerciais, do campo "Fornecedor"].
Para tal, basta você informar o teu email, para que eu te passe a lista completa, incluindo emails e telefones.
Importante: Não posso garantir que são fornecedores de Genuine Parts, razão pela qual recomendo que você busque meios [telefone, fotos, desenhos e outros recursos], para evitar possíveis compras de itens não originais.
[]s