Anexo 455599Anexo 455600Anexo 455601Anexo 455602Anexo 455603Anexo 455604Anexo 455606momento de descontração, primeiro passeio do melhor presente que ganhou segundo ele. Meu filho meu amigo meu companheiro...
Versão Imprimível
Anexo 455599Anexo 455600Anexo 455601Anexo 455602Anexo 455603Anexo 455604Anexo 455606momento de descontração, primeiro passeio do melhor presente que ganhou segundo ele. Meu filho meu amigo meu companheiro...
to lendo agora sobre o chassi e me veio uma duvida? sera q devo soldar?? onde acho uma barra q vi em um post aqui q vai na frente do chassi?
se soldar com um eletrico bom e usar solda de inox fica bem forte ! a minha tem somente eum travessinha soldada bem embaixo do setor e não tem um trinco ! mas tambem é bom fechar o chassi na frente ! se quiser não precisa soldar basta arrumar um tubo quadrado ou redondo e uma rosca em metro e prender nos furos laterais do chassi e puxar bem !
ficou bem bom o serviço !
obrigado bruno, vou ver a barra. Sabe me dizer quantos cm entre as barras do chassi?
Pelo jeito o cara vai soldar em volta e faze um reforço e soldar por cima
pois é como falei isto resolve não fiz ainda na minha pq acho que vou soldar para colocar uns ganchos bem forte de puxador !
mas seria simples um tubo um rosca em metro se conseguir algo melhor como parafuso de aço 8.8 ou superior e as porcas tambem de aço melhor pq ai pode apertar bem forte dentro do tubo colocar um guia para não ficar solto o tubo da rosca em metro !
Smartfilm.......
f1000 com mwm trinca mesmo próximo a caixa de direção....
Existem vério relatos de reparos diferentes.
Com solda.... com reforço... etc...
A minha fiz duas chapas de reforço por cima da travessa do motor, ligada a longarina por 4 allen M10 e 2 allen M12.
A minha não estava trincada, mas devidos aos vários relatos... reforcei.
Travei as longarinas com uma barra chata, aproveitando os furos do chassis....
Até agora .... ta firme....
Anexo 455622Anexo 455623Anexo 455624
Nessas fotos dá para ver os parafusos... substituindo os rebites do chassis... e também a folga do motor para a travessa...
Na sua f desceu bem o motor....
Como estão os coxins???
Anexo 455625Anexo 455626Anexo 455627Anexo 455628Anexo 455629
O chassis.. reforçado..
Na minha, foi colocada uma barra identica a do Drossor51, aparafusada e soldada!
Sei que a minha apresentou problemas disso pois achei marcas de reparos. Mas a gabaritagem foi bem feita.
[]s
Meu caro DROSSSor51 obrigado por seu elogio vc e bem observador. O Edin
falou Tudo. mas o maior problema e que o reservatorio original transborda suja a agua do limpador entope o esguicho da agua, e com o tempo apodrece o paralama, acho que foi um dos erros da F-1000 >>> A vantagem de ter um reservatorio selado voce ve a agua nivelando com o tubo que fica em cima dos cabecotes dai sabe se que tem agua e no nivel. Sugiro que voces aproveite a ideia, falei.
Ola amigo smart. este plastico chama se guarnicaoela e presa ou melhor fixada com grampos de plastico vc encontra em lojas de acabamentos e acessorios ou em algums veiculos da vw e tambem e usado para prender um forro que fica no capo do fiat strada so ve quando se levanta o capo vai ai uma foto... talves conssiga ver pois nao deu tempo de tirar uma foto pra vc ver ok espero ter ajudado. Muito cuidado na reforma de seu ford para nao (DESORIGINALISAR OS ORIGINAIS) ei fale rapido esta frase quero ver se nao enrrole a lingua, falei vai treinando que voce conssegue...
Ai manda uma foto do coxim do motor vai ver ele ta velinho com o tempo ele vai diminuindo a sua altura orijinal dai vc tera um problema serio que o filtro do motor pega no chasis vai quebrar o suporte do filtro que nao e nada barato, outra coisa e que pode furar o filtro e vc ficar aderiva no asfalto...
Anexo 455630