fumaça branca não faz , pode ser anéis , turbina vi hoje ta bem sequinha ! me falaram também em retentor de válvula !
Versão Imprimível
Rebel, compra o body lift direto do Adams, vem completo com tudo que precisa e não tem stress de ficar catando parafuso aqui, arroela ali e peças acola. É plug and play sendo no máximo um dia de serviço, portanto a camionete não fica parada na oficina.
Vo experimenta na Fordona os amortecedor da Offshox, mas analisando a qualidade do negócio, nao tem nem comparação perto dos que se acha pra compra por ai...
Anexo 451411
Anexo 451413
Anexo 451418
Fala Zé.... não sabia que a viscosidade a frio fazia tanta diferença assim em um motor... principalmente aqui no Brasil....
Aqui em Sorocity.. pelo menos... nunca achei um óleo próprio para motores diesel com viscosidade diferente de 15w40.... não fiquei procurando, mas acredito ser fora do comum....
Fala Rebel...
aqui no fórum, existem experts em B.L. e S.L.....
Para encurtar o caminho de sua pesquisa, sei que há algumas picapes com B.L.
A do Waldir... é uma 96/... (frente nova) com B.L. do Adams (procure em frota 4x4 brasil - A nossa EFE 1000)
A do Zeca.... também frente nova com B.L. caseiro muito bem feito por sinal... (procure em frota 4x4 brasil - Tópico da McLaren)
A Ex. do Tio Eddie, Milona 93/95, com vários tipos de B.L. e S.L. (tb no frota 4x4 brasil - tópico da Milona)
aqui mesmo no picape Ford, a Femil do Edin, muito monstra....kk (Troca de Ranger por F1000 4x4)
A do rodrigo Barati.... tópico no frota 4x4x brasil (Sucatona + Branquinha).
Todos tem excelentes referências de BL e SL... e esse pessoal está sempre por ai...
Boa pesquisa.. e se precisar estamos por ai....
Abç
Brincadeira de F.D.S..
como eu já tinha comentado, revisão de 138mkm..
Balde de 8 litros... quase transbordou...
Anexo 451423Anexo 451424
as peças.... novas e velhas...
Anexo 451425Anexo 451426Anexo 451428
Limpeza geral... antes da montagem..
Anexo 451429Anexo 451427
Grd abç... a todos
da para por estes amortecedores na f1000 normal sem lift ?