kkkkkkkkkkkkkkkkk........
Da para lançar essa marca... hein.....
Filtros Woman....
Versão Imprimível
kkkkkkkkkkkkkkkkk........
Da para lançar essa marca... hein.....
Filtros Woman....
OFF Topic.....
Presentinho de ano novo..... Mogi das Cruzes
Anexo 450089
kkkk.. tem que rir para não chorar...
já faz uns 2 meses ia subindo a serra atras de uma carreta ia a uns 30 kmh ai deu uma reta e pensei vo passar logo , botei un 70 kmh para passar quando ia terminando de passar me deparo com um pardal e dia 60 kmh mas eu tava na contra mão ultrapassando e a faixa era permitida ultrapassagem , sera que ele pega mesmo na contramão ?
não ganhei foto nenhuma ainda , tomara que nem venha !
Pois é Zeca... e pior que estou renovando minha carteira... não sei se vem na nova ou ficará na velha.. (ou se não tem nada a ver..)
Mas a fordona ficou bonita na foto...hein!!!!
Vocês precisavam ver onde estava o velocímetro....!!!!
Incríveis 62km/h......kkk
Contra-mão não pega. Essa é uma forma de tentar burlar os pardais. Se tu vâ que não dá para segurar e tá livre o outro lado, mete para a contra-mão ou ultrapassa o carro da frente em cima do pardal.
eu recebi DUAS multas com mais de 60 dias da infração, detalhe que eu tinha comprado o carro a MENOS de 30 dias e as multas vieram no MEU nome.
Recorri e ganhei, não foi cobrado o valor nem debitados os pontos, mas perdi 2 tardes de trabalho no processo. :evil:
estranho né? o carro é 0 km?
se o carro for de empresa a multa vem normal se a empresa não identificar o condutor ai vem em dobro para empresa mas não ninguém perdi ponto !
e aqui na empresa vem um multa de um cliente por excesso de peso , veio duas multas de 2011 foi vir só agora !
vale apena recorrer , a tentiada é livre !
Esse negócio de multa é bem bagunçado.
Transferi a branca 6 meses depois de assinar os docs, fiquei esperando a multa que inclusive a atendente do DETRAN falou que viria.
Até agora nada, acabei de licenciar e nada ainda.
[]'s