a primeira é autotravi paralela e a segunda é original ford
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a primeira é autotravi paralela e a segunda é original ford
ops au contrario.primeira ford e segunda autotravi.
a original a presilha é quase preta e a paralela é brilhosa
Tio Eddie, Zeca, Bruntins...
Fotos das buchas de PU após dois anos da instalação... rodo em asfalto..e elas já rodaram +ou- 25mkm
Anexo 429580
Buchas do Tirante.
Anexo 429581Anexo 429583
Buchas dos braços transversais
Dá para comparar com as buchas do início do tópico........
Está durando bem...vamos ver até quando.....
abç
Vou melhorar as fotos.....
vou ver se der posto umas fotos ! acho que na parte de traz não veda muito bem com a velocidade entra vento por ali o que faz fazer barulho ! podia ter feito um vídeo para mostrar um jeito fácil para trocas as canaletas !
Pessoas....
Esta semana que se inicia, tenho planos para trocar o repara da caixa de direção TRW....e revisar o chassis, pois escuto pequenos estalos durante algumas manobras.
Pelos relatos lidos aqui no fórum pretendo não solda-lo mas sim reforça-lo com chapa de aço e parafusos extras.
Além da travessa fechando as pontas do chassis parafusada..... meu chassis é virgem....não tem nenhuma solda....
Vou experimentar travar o chassis em casa, com chapas e parafusos.... gostaria muito da ajuda de vocês....que tem experiência com F1000.
No Chassis existe uma união entre LONGARINA (L.E) + TRAVESSA DO MOTOR + SUPORTE DA CAIXA DE DIREÇÃO.
Gostaria de ver uma foto de quem já fez o tal reforço ou solda... bem de pertinho........
E claro um breve relato......Quanto gastou..???....onde fez..???..quanto tempo faz????...quebrou novamente???
Desde já agradeço aos que contribuírem....
E também vou postando oque vou fazendo....
abç
Anexo 430176Anexo 430177
Ponto que deverá ser reforçado no chassis...
Se alguém puder contribuir com umas fotos deste ponto do chassis.. Agradeço muito.
Anexo 430178
Início da fabricação das chapas de reforço.
TKS..
Diego,
O reforço do suporte da cx não tem ainda na minha, mas a trava na frente tem...veio assim da CEMIG.
Particularmente eu gostei da solução que deram, não deve ser a mais barata, mas é eficiente.
Foi usada uma barra de aço com rosca nas 2 pontas, 4 porcas e 4 arruelas.
O chassi foi furado nas 2 longarinas....tudo muito simples.
Para vc que tem facilidade com ferramentaria será facil fazer.
Anexo 430211 Anexo 430212 Anexo 430213 Anexo 430214
[]'s
Rodrigo....
A minha esta estralando próximo a caixa de direção....eu tenho este travamento na ponta do chassis.... de uma forma diferente do seu.....mas trava bemm......
Quero (e vou....kkk) reforçar próximo a caixa de direção......a travessa do motor.......hoje fiz mais umas peças....logo mais posto fotos...
aproveitando....Os rebites da travessa do motor e suspensão esrtão em ordem??
Vlw..Rodrigo...