Powered by vBulletin

Manutenção caseira na F1000 - contribuam

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2013, 23:41
    drosssor51
    3 Anexo(s)
    Pessoal............. procurando por esta trava da coluna...achei uns presentinhos para o fordão...

Acabamento da coluna Lado do motorista. (a minha está quebrada)
    Anexo 432255Anexo 432257

EEEEE..... Reservatório de água do lavador do parabrisa e vaso expansor do radiador.

Anexo 432258

Abç.
  • 23/09/2013, 23:45
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por André Aporé Ver Post
    Anexo 431918
    melhorou a aparencia

Muito show com BF.....André:palmas:

Eu particularmente gosto mais de pneus finos.... não pela estética mas sim pela funcionalidade.

:concordo:
  • 23/09/2013, 23:50
    drosssor51
    Citação:

Postado originalmente por SFeitosa Ver Post
    Drosssor, posta fotos da peça e do serviço. Tô com o mesmo problema. Na montagem relata pro pessoal se foi necessário alguma modificação.

Abraço.

Feitosa..... espero que as imagens te ajude.... Abç

Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    PessoALL, na pagina 109 do topico da EFE, eu escrevi:

https://lh6.googleusercontent.com/-k...52854%2529.jpg

As fotos estão disponíveis aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...000-a-109.html

[]s

Waldir.... muito obrigado pelos contatos e pelos relatos no tópico da "nossa EFE"...
    Todos ajudaram e muito na empreitada....

Sempre muito atencioso...

grd abraço.!

Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    Bem Waldir como ja coloquei algumas peças no meu tópico peças compativeis para f1000 de outros carros , bom estas peças existem graças a autolatina que era a Ford e Volks juntas . e quanto ao preço das peças varia muito ! por exemplo no caminhão o tirando a cabine o chassi do Cargo e do Volks são iguais e tem peças que são mais baratas na volks e outras são mais baratas na Ford sendo que é a mesma !

Não sei se da Chevrolet tambem não tenha algo ! não tive tempo mas agora tenho vou tentar melhorar meu tópico para ajudar na procura de peças

Bruno.... esta peça merce ir para seu tópico de peças intercambiáveis....

Manda lá hein...

abç..
  • 24/09/2013, 18:09
    SFeitosa
    Show de bola!! E vamos abrindo caminho...
  • 25/09/2013, 12:57
    BrunoDallanora2013
    sera que na argentina tem bastante peça para f1000 ? tenho um amigo que estuda lá acho que vou ver com ele !
  • 25/09/2013, 21:30
    Waldir Carlos
    Citação:

sera que na argentina tem bastante peça para f1000 ? tenho um amigo que estuda lá acho que vou ver com ele !

Bruno, pede para esse teu amigo pesquisar aqui:

http://www.guspamar.com.ar/repuestos/catalogoford/index.php?accion=listarsec&auto=18

[]s
  • 25/09/2013, 21:32
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post

Waldir.... muito obrigado pelos contatos e pelos relatos no tópico da "nossa EFE"...
    Todos ajudaram e muito na empreitada....

Sempre muito atencioso...

grd abraço.!

É sempre um prazer, Diego. Claro, naquilo que for possível. [Desculpa, a visita até Sorocaba, ficará para a próxima viagem].

[]s
  • 26/09/2013, 00:43
    drosssor51
    Quanto a visita à Sorocaba....fico no aguardo...hein..!

.....já tens planos para próxima viagem?...

Acompanhando lá no tópico da "nossa efe"

Abç
  • 26/09/2013, 07:27
    rfdex
    Amigos, já estive na Argentina (tanto região de fronteira quanto em Buenos Aires) atrás de peças para a F-1000 que tinha e para um Lada (russo). Para este existe até concessionária. A oferta de peças é enorme e preços muito bons considerando que as peças são originais. Quanto à F-1000 (F-100 lá), achei mais caras as peças, apesar de ter certa oferta. Se querem peças para F-1000, inclusive acabamento, o lugar é Goiânia-GO. Já falei isso noutro tópico deste fórum. De borrachas até peças de acabamento, latarias, parte mecânicas, etc. E já adianto que a maioria das lojas não possuem loja virtual. O que aconselho é fazer uma busca pela lista telefônica e ligar uma a uma. Saudações
  • 26/09/2013, 13:32
    BrunoDallanora2013
    e estas lojas de Goiânia são peças originais ? ja comprei peças de reprodução e não tive coragem de colocar na f1000 pois sinceramente é a mesma coisa que botar dinheiro fora as peças não prestam as que tem por ai ! agora se tiver original ai é outra conversa mesmo sendo o dobro do preço , se puder conseguir alguns tel dessas lojas ?
  • 26/09/2013, 20:08
    rfdex
    Citação:

e estas lojas de Goiânia são peças originais ? ja comprei peças de reprodução e não tive coragem de colocar na f1000 pois sinceramente é a mesma coisa que botar dinheiro fora as peças não prestam as que tem por ai ! agora se tiver original ai é outra conversa mesmo sendo o dobro do preço , se puder conseguir alguns tel dessas lojas ?

Amigo, hoje é difícil você achar peças genuínas para a F-1000, ainda mais de acabamento. Em Goiânia mesmo é possível achar, porém acredito que difícil. As peças que vi expostas eram de boa qualidade. Quanto ao telefone, não os tenho mais, mas não é difícil achar. Aqui pela net mesmo já mostra: pick up acessorios em Goiânia, GO . Opaa, sem querer achei a loja a que me referi. Tenho quase certeza de ser essa: ACELATAS (62) 3233-2929. Tente ligar lá e ver se tem o que procura. Essa loja tinha de tudo quando fui lá, desde canaletas de vidro até grades dianteiras, parachoques, protetor de caçamba, lanternas, forração interna, máquinas de vidro, etc, etc. E o que não tem, eles encomendam salvo engano. E enviam por ônibus ou correios a maioria. Saudações
  • 26/09/2013, 20:38
    Daniel.Shimomoto
    Ajuda - manometro do turbo
    Galera, to precisando de ajuda dos universitários!

Quando comprei o Efão, o manometro do turbo veio com a mangueira rachada. Ai troquei o pedaço rachado e o manometro do turbo continuou sem funcionar ate que um dia, do nada ele começou a marcar!

E da mesma maneira que ele começou a marcar, ele parou de marcar, depois de um tempo voltou e agora parou e não está com cara que vai voltar a funcionar.

Bom, troquei a mangueira de pressão, limpei a espécie de "venturi" que libera a pressão para a mangueira que segue para o painel, mandei desmontar o painel (e a besta do "mexanico" disse que enfiou o bico do compressor na mangueira e que ele ergueu até 1 bar e falou que o problema era na saida do coletor, justo o que eu limpei e tornei a limpar - claro que minha Efe não vai mais nele), enfim...

Algueem já mexeu com isso? Que testes que eu posso fazer (usando pressão adequada, claro) para detectar se o problema é o relogio ou o outra coisa.

Se alguém tiver uma luz para mim...

Abs!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.