A minha uso abaixada e nunca tive problema. Funciona perfeitamente.
Versão Imprimível
A minha uso abaixada e nunca tive problema. Funciona perfeitamente.
A antena da EFE, ainda é a original. Na garagem do AP [vaga da frente, tranquilo], se eu precisar estacionar atrás [ui!], a antena "raspa" numa viga.
[Em viagens, perdi as contas das vezes que "raspei" a pintura dos tetos dos hotéis. Rs].
[]s
Concordo Bruno......ficou estranho.. pois a base adaptadora é menor que a própria antena... onde eu peguei esta antena o cara falou que vai trazer uma de fiesta antigo........ que é bem fininha...
Quanto a cortar a original.... prefiro tentar adaptar outra...deixa a original guardada...
Zeca... como assim abaixada??? a minha é fixa.... ...e grd bagarai....
Rodrigão..... busquei antenas para colocar no fordão em um monte de lugares..... e nada.....
Será que a da ranger dá??? se der.... mais fácil.....
Tem que testar a rosca :oops:, mas é exatamente o mesmo "modelo" (base + haste fixa com rosca).
Ela é mais curta, fica um pouco mais alta que o teto da Ranger.
Cheguei a pensar em colocar na Branquinha, mas pediram 150 latinhas numa completa.....comprei a comum por 15 (mas já quebrou em uma arvore!!!)
Eu adaptei uma antena de teto comprida no suporte original. Não ficou o "pirulito", mas quebra o galho...
vocês estão preocupado com a antena do radio fm , e eu que tenho uma em cima do santo antônio do radio comunicador ! nem esquento em pegar em cima ! tem quase um metro acima do teto
A minha é escamoteável, original, ela recolhe, tipo antena do Controle do Carrinho de Controle Remoto.
ela é tipo as das f1000 mais antigas ! temos uma 85 que recolhe tambem ! é a mesma que vinha em carros tipo no gol...
mas tem certeza que é original ? sempre vi todas f1000 de 92 a 98 com antena fixa !
A que estava na Femil quando comprei recolhia também. Como estava quebrada, troquei por uma haste fixa.
Antena original. Por ser fixa, a "desvantagem" fica por conta da limitação de altura.
[]s