Powered by vBulletin

Manutenção caseira na F1000 - contribuam

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2014, 00:17
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por smartfilm Ver Post
    obrigado bruno, vou ver a barra. Sabe me dizer quantos cm entre as barras do chassi?

não cheguei a medir ! quero fazer isto mais adiante!
  • 21/03/2014, 01:02
    smartfilm
    Citação:

Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Smartfilm... o filhão já ta envolvido com a F1000??? ... tens que leva-lo para graxa...kkk

Abç...

Ta sim!!! É muito curioso e esperto, ta na fase de perguntar tudo e ja ajuda, essa efe veio de um leilão de prefeitura e até que não ta ruim, esperava coisas piores. Hoje fiz a luz de freio e ré funcionarem, achei q teria q revisar todo o chicote c9m medo de gambiarras mas era só fusíveis queimados, adivinha quem tava lá pisando e engatando a ré pra testar? Rsrs meu amigao da foto kkkk
  • 21/03/2014, 01:13
    smartfilm
    Citação:

Postado originalmente por taufnercar Ver Post
    Ola amigo smart. este plastico chama se guarnicaoela e presa ou melhor fixada com grampos de plastico vc encontra em lojas de acabamentos e acessorios ou em algums veiculos da vw e tambem e usado para prender um forro que fica no capo do fiat strada so ve quando se levanta o capo vai ai uma foto... talves conssiga ver pois nao deu tempo de tirar uma foto pra vc ver ok espero ter ajudado. Muito cuidado na reforma de seu ford para nao (DESORIGINALISAR OS ORIGINAIS) ei fale rapido esta frase quero ver se nao enrrole a lingua, falei vai treinando que voce conssegue...
    Ai manda uma foto do coxim do motor vai ver ele ta velinho com o tempo ele vai diminuindo a sua altura orijinal dai vc tera um problema serio que o filtro do motor pega no chasis vai quebrar o suporte do filtro que nao e nada barato, outra coisa e que pode furar o filtro e vc ficar aderiva no asfalto...
    Anexo 455630

Cara, muito obrigado mesmo, to querendo deixar o mais original possível e quando não tem uma peça certa de amostra ai me lasca, já parei 3 delas na rua e os donos muito atenciosos me mostraram mas cada uma estava diferente da outra, com rebites, parafusos etc...
  • 21/03/2014, 12:56
    smartfilm
    1 Anexo(s)
    Anexo 455706começando a melhorar
  • 21/03/2014, 13:16
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Anexo 455706começando a melhorar

Vc já reparou que suas molas estão com calços?
    Como ela não parece muito alta, provavelmente vc esta com as molas dianteiras bem cansadas.

[]'s
  • 21/03/2014, 14:02
    smartfilm
    1 Anexo(s)
    Anexo 455707ta asim o coxim
  • 21/03/2014, 14:19
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Anexo 455707ta asim o coxim

Não parece arriado.
    Será que ela é original a diesel?
    Falo isso porque na minha qdo troquei o motor de gasolina pra diesel o motor tb ficou muito perto da travessa.
    A travessa da diesel é diferente da gasolina.

[]'s
  • 21/03/2014, 15:00
    smartfilm
    Reparei sim, mas ta alta em relação ao solo tbm. Agora outra dúvida, acredito ser um dosador de combustível na parte superior da bomba injetora onde sai um caninho q por sinal esta quebrado na base, e outro na parte de baixo do coletor dde admissão eles são ligados um com o oitro?
  • 21/03/2014, 15:10
    smartfilm
    É original sim, tbm não achei eles ruins
  • 21/03/2014, 21:46
    Daniel.Shimomoto
    Manometro do Turbo
    Galera, agora to precisando de uma ajuda!

Alguem aqui já mexeu com o manometro do turbo do painel da F-?

O da minha veio sem funcionar quando comprei. De repente da mesma maneira que não funcionava, ele começou a funcionar e ficou assim até um belo dia que ele chegou a 1,2bar e não voltou mais. Ai ele desceu depois de uns 3 dias e nunca mais funcionou.

Ja troquei mangueira, coloquei compressor de ar no sistema, já fiz de tudo. Algueem pode sugerir algo?

Abs!!!
  • 21/03/2014, 22:42
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Galera, agora to precisando de uma ajuda!

Alguem aqui já mexeu com o manometro do turbo do painel da F-?

O da minha veio sem funcionar quando comprei. De repente da mesma maneira que não funcionava, ele começou a funcionar e ficou assim até um belo dia que ele chegou a 1,2bar e não voltou mais. Ai ele desceu depois de uns 3 dias e nunca mais funcionou.

Ja troquei mangueira, coloquei compressor de ar no sistema, já fiz de tudo. Algueem pode sugerir algo?

Abs!!!

sim tem que trocar o manometro ! pq é ele que ta com problema ! é meio dificil achar outro original do painel só vem religinho redondo externo !

talves essas empresas que mexem com relogios tipo autorizadas vdo possam até concertar !
  • 22/03/2014, 06:45
    smartfilm
    Tira ele do painel, e tenta entender como ele funciona um wd 40 nunca é uma opção ruim, mas não deixa manchar a frente pq pode sair ou manchar a tinta
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 157 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:21.