não cheguei a medir ! quero fazer isto mais adiante!
Versão Imprimível
Ta sim!!! É muito curioso e esperto, ta na fase de perguntar tudo e ja ajuda, essa efe veio de um leilão de prefeitura e até que não ta ruim, esperava coisas piores. Hoje fiz a luz de freio e ré funcionarem, achei q teria q revisar todo o chicote c9m medo de gambiarras mas era só fusíveis queimados, adivinha quem tava lá pisando e engatando a ré pra testar? Rsrs meu amigao da foto kkkk
Cara, muito obrigado mesmo, to querendo deixar o mais original possível e quando não tem uma peça certa de amostra ai me lasca, já parei 3 delas na rua e os donos muito atenciosos me mostraram mas cada uma estava diferente da outra, com rebites, parafusos etc...
Anexo 455706começando a melhorar
Anexo 455707ta asim o coxim
Reparei sim, mas ta alta em relação ao solo tbm. Agora outra dúvida, acredito ser um dosador de combustível na parte superior da bomba injetora onde sai um caninho q por sinal esta quebrado na base, e outro na parte de baixo do coletor dde admissão eles são ligados um com o oitro?
É original sim, tbm não achei eles ruins
Galera, agora to precisando de uma ajuda!
Alguem aqui já mexeu com o manometro do turbo do painel da F-?
O da minha veio sem funcionar quando comprei. De repente da mesma maneira que não funcionava, ele começou a funcionar e ficou assim até um belo dia que ele chegou a 1,2bar e não voltou mais. Ai ele desceu depois de uns 3 dias e nunca mais funcionou.
Ja troquei mangueira, coloquei compressor de ar no sistema, já fiz de tudo. Algueem pode sugerir algo?
Abs!!!
Tira ele do painel, e tenta entender como ele funciona um wd 40 nunca é uma opção ruim, mas não deixa manchar a frente pq pode sair ou manchar a tinta