O meu não funcionava tb, levei num cara que mexe com painel, ele desmontou tudo, desentupiu e aferiu.
Falou que deu trabalho e que em alguns casos o mecanismo pode ser danificado.
Gastei 150 dilmas.
[]'s
Versão Imprimível
Pessoal!! Depois de uma semana trabalhando na efe consegui um resultado muito bom, aqui vai o q fiz: escovas de alternador(rpm não funcionava) e vidro elétrico, alinhamento e regulagem do capô, faróis grade, bigode e parachoque (tinha trincas e foram soldados), lumpeza do painel de instrumentos, parte elétrica(não funcionava luz de ré e freios), e o que mais me deixou contente... um caninho que vai do coletor à bomba injetora que por ter experiência com carros turbo à álcool imaginei ser um dosador de combustível. Agora ela ta andando muitooooo depois que coloquei ele no lugar, antes tava xoxo pra andar e não subia muita pressão agora 1.2 bar e andandoooooo muitooooo, já já posto fotos de tudo. Ah e um amigo q mexe com usinagem fez a barra q vai na ponta do chassi e soldou um reforço onde tava rachado perto da caixa de direção
Vou tentar isso mesmo. Uma hipotese que eu pensei foi tentar comprar um manometro qualquer novo e adaptar apenas a máquina, procurando manter uma escala parecida.
Valeu galera pela ajuda! Agora vou partir para a etapa mais dificil do serviço: Arrumar alguém que saiba mexer com isso!
Abs!!
FotosAnexo 455937
As escovas do vidro elétrico fiz com escovas de motor de partida, é só ir lixando elas no esmeril ou lixa de mão até ficar no tamanho das originais, o painel de instrumentos tbm estava muito sujo de poeira e tbm foi limpo!!
O induzido tem que ser limpo entre os contatos pois ficam resíduos de escova velha, ai twm q raspar com um estilete, depois passem um bombril pra limpar
Tive que desentortar a dobradiça do capô pois entortou quando abriu na estrada no dia em que a busquei. Ficou sem dar regulagem
Agora vai pra pintura, se lembrar de mais alguma coisa posto mais, amanha colocar feixes originais atrás