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Esse problema de abrir o capô é mais comum do que se imagina. A trava desgaste a lata do capô e chega no ponto de romper essa lata e abrir o capô. Normalmente amassa as pontas do capô e quebra o pára-brisas. Na minha foi uma das primeiras coisas que mexi como prevenção. Soldei uma chapa nova mais grossa no capô para evitar que a lata rompesse com o desgaste de abrir e fechar e com os anos de vibrações.
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Abrir capô de F1000 andando é phoda, mas achei que as modernas não acontecia isso. Há uns dois anos atrás a minha F84 abriu o capô andando lá pelos 150 km/h. Imagina o tamanho do estrago, o capô não foi arrancado mas dobrou sobre o teto. Tive de trocar o capô e o para lama interno que se rasgou por causa da dobradiça. Por sorte não quebrou o para brisa, somente fazendo duas pequenas marcas no teto. Tirando o preju de resto nada que água e sabão não resolvesse lavando a cuecakkkkkk. Mantive a F na trajetória orientado pela demarcação da pista, por sorte não bati em ninguém.
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Hoje tirei 4 molas de cada lado, estava com 10 molas, agora sim ficou bacana pra andar sem pulos!!
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Que trabalhão... hein Smartfilm....
Pegou a F1000 para levantar mesmo...!! Show de bola..
O reparo no chassis ficou bom??? depois coloca umas fotos... Abç
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3 Anexo(s)
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Anexo 456408 acredito que ficou bom
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Ela precisava de um dono, ta ficando muito boa
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Passa uma tinta para proteger, agora só ficando de olho, essa parte sofre muito esforço! Abraços
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Amigo, na quarta foto onde mostra o cordão de solda, sugiro que faça outro cordão fixando o restante da chapa ao cordão de solda já feito. Em seguida tire os resíduos e mande tinta para proteger. Abraço
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Chefe, não te preocupa com a aparência. O que importa é a resistência. A minha F1000 meti chapa por cima de chapa, cada uma soldada individualmente. Duvido quebrar! Quebrei o setor mas o chassis nunca mais deu galho!
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Obrigado pessoal, vou seguir todas as dicas!!!
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Hoje fiz as travas elétricas originais funcionar e montei o forro do lado direito, amanhã termino o lado esquerdo, tudo limpo e revisado, vidros e travas 100%, agora vou pedir mais uma ajuda, meu ar ta sem correia até ai tudo bem, agora não sei como funcionam os comandos do ar, pois não esta selecionando a direção, alguém pode me explicar. Sei q a seleção é feita por vácuo, mas quero saber onde liga e desliga o ar condicionado e qual é ar ou só ventilação! !!! Valeu galera!!!